Guest - Douglas Barbosa - Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do fireworks 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.Douglascaracaswebsite@ig.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Ei amigo ve se essa apostila aqui serve... Qualquer coisa...Estamos aí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 3, 2004 Report Share Posted November 3, 2004 Ei amigo, desculpe...Essse link aí de cima ta quebrado...Tenta ESSE agora..Vlw.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted November 4, 2004 Report Share Posted November 4, 2004 qualquer coisa pesquise nos portais da sb o fireworks.scriptbrasil.com.brestamos sempre as ordens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Douglas Barbosa -
alguém pode me indicar algum site ou me enviar via e-mail alguma apostila do fireworks 4 que não seja da macromedia que está em pdf, pois quero dar uma editada em alguns items.
Douglas
caracaswebsite@ig.com.br
4 answers to this question
Recommended Posts