Trakinas Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ele aparece o erro do winwordEste programa sera fechado e dá oerro no na dll:MSGR2PB.DLLporque desse erro?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 O q você esta fazendo quando aparece esse erro??pelo que sei essa DLL é resonsavel pela verificação gramatical dos documentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 quando eu abro determindo tipo de documento tipo, todos os arquivo abro não da erro de proposito eu erro e faço abrir o assistente mas não acontece nadamas quando eu abro um determinado DOC, só esse DOC, çee joga esse erro, é mais quando você modifica o DOCmas o estranho que é só com esse arquivoem outro PC deu o mesmo erro, mas em um outro PC não deu erro nenhumjoga aquela mensagem da Dll e a opção DETALHE, FECHAR, IGNORAR ou DEPURAR não lembroo Oficce é 2000 windows 98reparei o office reinsatalei (2000), mas nada adiantoupensei em instalar o oficce 2003, o 2003 roda no win98 sem problermas???o que eu pensei é que o arquivo pode ter sido gerado em um office mais recente e o 2000 não tá aceitandomas isso é uma hipotese que eu levantei, não sei se tem algo haverate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Existia um bug no corretor ortografico, mais não sei se no 2000 já esta reparado, no 2003 já ta legal é o seguinte:a msgr2pb.dll é responsável pelo corretor gramatical, trata-se de um engine de verificação de sintaxe da frase na língua portuguesa. Esta dll trabalha em conjunto com a mssp3pb.dll que é responsavel pelo corretor ortografico do Word. Acontece que sempre que digitarmos uma frase com a estrutura de um substantivo masculino no singular seguido de substantivo feminino no singular, substantivo masculino no plural e um substantivo feminino no singular o engine irá travar .Digite essa frase para fazer um teste:O João Pedro curte muito a escola, os amigos e a professora. Tem futebol...se o problema for esse o Word deve travar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 mas o estranho que só acontece nesse arquivoabri no colegio tambem ele deu erro do oficce e deu o avisio para mandar reportaré vou ver eu instalo o 2003 lá e depois eu volto postarvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Ele aparece o erro do winword
Este programa sera fechado
e dá oerro no na dll:
MSGR2PB.DLL
porque desse erro?
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.