Guest - Felipedcb - Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ex:if ($login == "Felipedcb"){if ($senha == "teste"){fwrite($arquivo,"$login - $senha - LOGADO AO SISTEMA(".date("j/n/Y").") ".date("h:i:s")."<p>");header("Location:loginfelipedcb01.html");}else{fwrite($arquivo,"$login - $senha - ERRO SENHA ERRADA (".date("j/n/Y").") ".date("h:i:s")."<p>");header("Location:erro01.html");}} else {fwrite($arquivo,"$login - $senha - ERRO USUÁRIO ERRADO (".date("j/n/Y").") ".date("h:i:s")."<p>");header("Location:erro01.html");}Como eu faço para a página abrir em um determinado IFRAME? como que deveria ficar a linha abaixo?header("Location:erro01.html");----Eu programei para que toda vez que alguém logar no sistema salvar um arquivo com o nome, a senha, a data e o horário de quem posto:fwrite($arquivo,"$login - $senha - LOGADO AO SISTEMA(".date("j/n/Y").") ".date("h:i:s")."<p>");como eu faço para registrar também o IP ?----ObrigadoFelipe Barelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 no link use target e para pegar o ip use $_SERVER["SERVER_ADDR"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pelo header->LOCATION, creio que não é possível abrir uma página no iframe, tente usar JS. top.NOMEDOFRAME.docment.location.href = 'link.php'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipedcb - Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Não intendi... como ficaria o JS para abrir o link no IFRAME? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 bom, forma + simples é essa:você tem uma iframe, certo??????vamos supor que essa pagina é um login.php da vida...dai, você coloca um codigo html, e uma frame superior, outra embaixo...dai você cria, no login.php as paginas da frame.. ex: login.php tem 2 frames, login2.php, que é a de cima, e login3.php, q é a de baixo e vai verificar o user..coloca esse codigo na login3.php.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Não intendi... como ficaria o JS para abrir o link no IFRAME? Em vez de "HEADER" faça o html sair ai coloque:echo "<script>". "top.NOMEDOFRAME.document.location.href = 'link.php';". "</script>; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipedcb -
Ex:
Como eu faço para a página abrir em um determinado IFRAME? como que deveria ficar a linha abaixo?
header("Location:erro01.html");
----
Eu programei para que toda vez que alguém logar no sistema salvar um arquivo com o nome, a senha, a data e o horário de quem posto:
fwrite($arquivo,"$login - $senha - LOGADO AO SISTEMA(".date("j/n/Y").") ".date("h:i:s")."<p>");
como eu faço para registrar também o IP ?
----
Obrigado
Felipe Barelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.