gross Posted November 5, 2004 Report Share Posted November 5, 2004 Galera...alguém ahe sabe os links para baixar o RunTime do Access e instala-lo na minha máquina pois não achei no site da microsoft...E queria saber tb se alguém conhece alguma ferramenta free que exporte mdbs pra VB.Quero fazer uma distribuição de um aplicativo mas quero ter segurança do código...alguém tem alguma idéia já que não há como gerar executáveis??[]`s a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hicarocastro Posted November 16, 2004 Report Share Posted November 16, 2004 Existe sim esse programa que exporta para VB mas~nunca conseguir, é realmente uma coisa rara, qualto ao runtime é uma ótima saída, você deve gerar um mde e instalar o runtime na máquina do cliente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gross
Galera...
alguém ahe sabe os links para baixar o RunTime do Access e instala-lo na minha máquina pois não achei no site da microsoft...
E queria saber tb se alguém conhece alguma ferramenta free que exporte mdbs pra VB.
Quero fazer uma distribuição de um aplicativo mas quero ter segurança do código...alguém tem alguma idéia já que não há como gerar executáveis??
[]`s a todos
1 answer to this question
Recommended Posts