Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Uma Mistura De Imagens

Guest OZ
 Share

Question

Seguinte não to conseguindo faze uma mistura de imagens tipo dessa pagina! http://www.phpsecure.info/ me falaram que ele diminuir a opacidade! quero saber como ele fez! todo o processo até chegar como esta! obrigadão! não quero saber das imagens dos menus e sim da mistura de imagens do topo da pagina! obrigadasso tche!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

já que ninguém postou resposta aqui pra minha pergunta, fui pedir no forum do BABOO e la eles me responderam! vou responder aqui o que eles digitaram la pra que se alguém tiver a mesma duvida já saiba como é feito!

De uma olhada nesses sites!

http://www.myjanee.com/tuts/layermask/layermask.htm

http://www.darkbr.net/tutoriais/blending.php

OBS: obrigado pelas respostas que esse forum me proporcionou!

• 0

Meu Amigo ...

não fique zangado com nosso forum ...

estamos aqui para ajudar uns ao outro ...

se alguém não soube responder a você é porque não sabemos e queremos aprender,,,

compartilhe com nos ...

assim nos ajudamos quando soubermos e você nos ajuda quando nos

prescisarmos...

ok...

nos desculpa por não te ajudado você ...

falou :D

• 0

Desculpem-me vocês! eu deveria estar num dia daqueles! ou chapado ou bebado ou deve ter dado temporal e caido a luz e meus nobreak acabado as força aqui no meu servidor pra varia heh! não costumo fazer isso! Mas de qualquer forma eu postei a resposta pra todos aprender :D ! Como você falou eu aprendendo ensinarei vocês! quando puder! :D

• 0
Guest POISON

Ae beleza, para você criar um imagem de várias imagens sobre postas

é só você reunir todas suas imgens em um único documento, então você vai definir a ordem de camada das imagens (press "F7"), nesta opção você determina a porcentagem e transparencia de cada camada, você também pode colocar no modo multiplay, esta opção também mistura imagens se você quizer mais detalhes eu mando um exemplo passo a passo.

falow!!!!???? meu e-mail =>[email protected] :rolleyes:

• 0

Ae mano se der pra me digitar mais detalhadamente esse outro metodo eu agradeceria! tenho o photoshop 6 br! obrigadão mano! te devo uma!

• 0
Guest photoshop mais uma resposta ao t

Achei mais uma resposta em um forum por aí!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Abra no Photoshop todas as imagens que quer juntar.

2. coloque o branco como a cor de background, na paleta de cores do Photoshop.

3. Se as imagens forem todas do mesmo tamanho e quiser colocá-las lado a lado, seleccione a imagem que

será a primeira da esquerda e aumente o tamanho do canvas (para gerar espaço para a colocação das outras imagens).

4. Na hora em que estiver a usar o comando CANVAS SIZE, vai ver 9 quadrados com setas, estando por defeito o quadrado central seleccionado. Mude o quadrado seleccionado para que este seja o primeiro da esquerda da linha central.

5. Aumente o CANVAS SIZE para que este seja o tamanho em pixéis que corresponda ao tamanho em pixéis de todas as imagens que vai colocar lado a lado. Se vai juntar 4 imagens que possuem 100 pixeis de largura, ajuste o canvas para 400 pixeis.

6. abra aquela que vai ser a segunda imagem, seleccione-a (SELECT > ALL) e copie-a para a memória (EDIT > COPY).

7. volte a seleccionar a imagem da montagem e cole a imagem anterior que copiou para a memória (EDIT > PASTE). Vai ver que a imagem anterior agora é um layer.

8. Seleccione o MOVE TOOL, na barra de ferramentas, e posicione correctamente o layer que colou. Repita os processos de 6 a 8, para as outras imagens e está feito.

Quanto mais resposta melhor vamos la galera! O que eu vo achando vo postando aqui sobre esse tópico!