Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Seria Legal...


Dark_Eyes

Posts Recomendados

eu achei legal a ideia.....ele spodiam fazer um contest pro pessoal.....quem fizesse o mais legal o chat ia ser colocado aki....ia ser uma publicidade e tanta pro cara!

=]

Pô cara, show de bola, faz um Contest mesmo, ai eu posso participar e tal :)

É muito legal a ideia...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seria interessante mesmo.

O problema é que bate papo sobrecarrega o servidor.

Acaba comprometendo a qualidade de todos os outros serviços.

Teria que ser um chat como o do UOL, que aparentemente não fica requisitando o servidor o tempo todo ou de 5 em 5 segundos. Teria que ser como o deles, que só chama o servidor ao enviar a mensagem. (acho)

Abraços,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu axo mais legaul não Misturar afinal Chat é Chat e Forum é Forum!!!!!

ou seja criar umas salas tipo o do uol mesmo!!!!!

falou!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, tava pensando aqui ...

Alem de sobrecarregar o servidor, vai ficar uma coisa meio chata para os usuarios, pois sua privacidade seria comprometida ...

Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação.

E também, quando eu entro no forum eu não fico só vendo a pagina principal, fico viajando por ai...

A ideia de fazer um Contest é legal, mas a ideia de colocar o resultado do contest pra funcionar no forum é chata!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque comprometeria o cara...ele entraria se quisesse...a partir do momento que ele decidiu estar online no chat ele tem q se comprometer em responder as perguntas que vem...se ele não tah afim de responder as perguntas ele simplesmente sai do chat.....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., pois sua privacidade seria comprometida ...

Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação.

...

Mais o chat só seria usado por quem quizer, saca, tipo assim você teria que entrar lá para conversar senão não.

Mais isso tudo depende de como vai ser criado esse chat. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., pois sua privacidade seria comprometida ...

Com o ICQ você fala com o cara se quiser, mas com o chat, ficaria vindo mensagens a voce toda hora e ficaria lerda sua navegação.

...

Mais o chat só seria usado por quem quizer, saca, tipo assim você teria que entrar lá para conversar senão não.

Mais isso tudo depende de como vai ser criado esse chat. ;)

É eu também acho... deveria ter dois botões:

- Aparecer Ofline no Chat

- Aparecer Online no Chat

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp....eu achu q deveria ser assim...aparecer um link mno topo..entrar no chat.....dai o cara entra e fala com o pesoal....se ele não quiser entrar não entra...essa seria a minha ideia...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp....eu achu q deveria ser assim...aparecer um link mno topo..entrar no chat.....dai o cara entra e fala com o pesoal....se ele não quiser entrar não entra...essa seria a minha ideia...

abraços....

Bom, ai sim, um chat independente do forum seria legal.

Mas acoplado ao forum, não me ligo muito não...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma idéia melhor.

Criarmos um canal em uma rede de IRC para SB, e um cliente de IRC em PHP rodando aqui na SB, que conecte-se na rede aonde está o canal.

Assim não sobrecarrega o servidor do site.

:D

Ah... editei o post só pra adiciona uma outra idéia...

"Espiar" o papo...

Por na index, ou no fórum uma parte do que está se falando no canal, e uma opção de resposta a pergunta feita neste canal.

Aí o usuário manda a resposta, e um bot a repete no canal da SB.

Eu acho interessante... E poderia vir junto a idéia de uma seção de IRC como foi falado em outro tópico por aqui.

Editado por thb_matrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma idéia melhor.

Criarmos um canal em uma rede de IRC para SB, e um cliente de IRC em PHP rodando aqui na SB, que conecte-se na rede aonde está o canal.

Assim não sobrecarrega o servidor do site.

:D

Ah... editei o post só pra adiciona uma outra idéia...

"Espiar" o papo...

Por na index, ou no fórum uma parte do que está se falando no canal, e uma opção de resposta a pergunta feita neste canal.

Aí o usuário manda a resposta, e um bot a repete no canal da SB.

Eu acho interessante... E poderia vir junto a idéia de uma seção de IRC como foi falado em outro tópico por aqui.

Tipo cara, faz muito tempo que já tava querendo fazer um client em PHP, mas eu vi que você tem que manter o socket aberto, ou seja, teria que deixar um frame(ou iframe) só pra rodar o bot( que pegaria e classificaria os dados) ...

Ou seja, é dificil sim fazer um client em PHP rodando em browser... porque se for em php-gtk seria facil, mas isso não convem porque php-gtk é client-side...

é isso ai, monta um contest( :) ) então cara ou então vamos organizar uma equipe para fazer esse projeto!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...