deus.oke Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 eu vejo um monte de joguinho circulando na internet, os mais tosquera, tudo em 3d só os meus em 2d, falem tudo que voces sabem sobre como fazer animações em 3d pro flash, dsd programas atés apostilas e tutorias por favor, valeu moçada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ruivão Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 O Swift 3D, é um programa de 3D compativel com o Flash, ele cria 3Ds totalmente viavies pra uso no flash e consequantemente em web.se eu não me engane...o site deles é...www.eletricrain.comlá tem a versão demo, e alguns tutoriais pra você começar a estudar.Boa sorte !André...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 deus.oke Posted November 7, 2004 Author Report Share Posted November 7, 2004 valeu cara, mas o site não deu certo, certeza q o swif3d tem demo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Ruivão Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 Tem sim, no proprio site deles tem...A URL tá errada né....o endereço correto é esse: www.swift3d.comvai lá que tem.. André... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest nem tem nada Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 o site lá que não ta disponivel mas garatem a devolução em 30 dias........onde mais tem pra baixar esse programa, a versão 4 por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 // editado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 Nada de pirataria ou assuntos ilegais por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vinceplay() Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 Nada de pirataria ou assuntos ilegais por aqui. os cara num aprende ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 7, 2004 Report Share Posted November 7, 2004 huaehaueaheueNum sabia...Foi mal...Sou "Novato"Vlw... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
deus.oke
eu vejo um monte de joguinho circulando na internet, os mais tosquera, tudo em 3d só os meus em 2d, falem tudo que voces sabem sobre como fazer animações em 3d pro flash, dsd programas atés apostilas e tutorias por favor, valeu moçada
8 answers to this question
Recommended Posts