reuris Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Galera é o seguinte...eu criei o loanding... a animção e acões em si.... onde devo colocar??? sei que aparece antes da Apresentação... mas... no meu filme... onde devo colocar... em alguma camada especifica??? ou o que???ajuda...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 coloca no primeiro quadro da sua apresentação ou alguns ainda preferem criar uma nova cena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 sera que dava pra você me explicar e falar com posso fazer esta negoço de outra cena... num sabia que era possivel... é dentro do mesmo filme???desde já valeu...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 veja bem, o processo para criar uma nova cena é bem complicado, mas se você treinar bastante poderá executá-lo sem problemas.Menu InserirCenaProntoPara alternar entre as cenas basta clicar no botão Editar Cena que fica no canto superior direito da tela.Espero ter ajudado, Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 cara vou tentar isso ai... mais da para fazer mais de duas cenas.. e dar para fazer interlinks entre elas??? de uma pular para outra???... coisa do tipo...valeu ai...reuris... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Até que dá, mas eu não sei...Vou dá uma pesquisada e vou postar aqui...Mas eu axo melhor o preload na mesma cena da animação, mais especificamente no primeiro frame.Aí quando carregar, já vai direto pro 2º.Ou se não tu coloca um stop(); no frame do preload pra quando ele carregar ter um botão de play pra animação começar.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ah caso você não saiba a acão que coloca no botão play é essa:on (release) {Play();}Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 valeu galera.... mais indo a está questão do primeiro frame... como assim??? sei que fica pra vocês chato de ficar explicando... por tanto... dá pra vocês postarem aki algum tutorial para iniciantes explicando isso... eu devo até saber o que é... o problema é que eu ainda num me acostumei com a linguagem de vocês...mais muito obrigado...valeu... reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 sei como é isso tenta dar uma olhada em tutoriais na web masmotem o site da Conexaomx[ que tem coisa para iniciantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 obrigado pela compreenssão velho... valeu mesmo....reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
Galera é o seguinte...
eu criei o loanding... a animção e acões em si.... onde devo colocar??? sei que aparece antes da Apresentação... mas... no meu filme... onde devo colocar... em alguma camada especifica??? ou o que???
ajuda...
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.