Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usb


Guest guiweb - cansou

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Guest - guiweb -

unsure.gif pera rs, achei onde muda... pero,porém,todavia.... no caso é uma USB offboard em uma placa ONboard... certs? cert! ai bl.. e agora? porque na bios eu achei só opção de 'ligar' a bios ONboard!

e agora? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pela bios o máximo q você pode fazer com a USB off-board é desabilitar ou habilitar o slot pci ao qual ela está ligada............ mas isso independe da placa q está no slot...............

ai você tem q instalar os drivers compatíveis com o Sistema Operacional q você usa, configurar td certinho......... na BIOS é só a USB ON-Board q dá pra "fuçar"...hehehehe

Ah..... e parabéns por se tornar mais um membro cadastrado da SB!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tentou formatar o pc já gui?????............

Ah... tenta entrar com o CD de BOOT do Linux Kurumin..... ai ele identifica td sozinho e tals... se funcionar pelo menos você vai saber q não é problema de hardware.............

ps.: não precisa instalar o linux, ele roda a partir do CD-Rom.....

Terapeuta de casais?? putz... nem conheço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehe

eu também não, ontem foi a primeira vez q entrei na net com ele, segunda q eu usei.... =p

então, você tá pegando a imagem ISO dele... ai você grava um cd com ela.... e faz o BOOT do pc a partir do CD-ROM (sabe fazer?)..... depois ele entra td sozinho (você tem quanto de memória RAM mesmo???...... tem q ter uns 256Mb pra ficar legal)...........

ai ele vai explicar td, é só ler o q tá na tela quando parar (para 1 vez só pra perguntar 1 coisa, dpois entra direto no SO em modo gráfico)........

é bem tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz, nem lembro quanto precisa pra instalar, dá uma olhada no site q eu t passei............

concentrador raiz da USB???? num tenho a menor idéia...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiquei feliz porque to ouvindo uma musica rs, abafa..

bom, eintao, apareceu esse concentrador raiz USB no Gerenciador de dispositivos junto COM A OUTRA usb... EXTRANHO.. FORA Q MEU CELULAR REGISTROU Uma chamada não atendida, com o nº do meu namo,rs, mais ele não ligo unsure.gif tem fatasma em casa laugh.gif

ai não repara q so loco pra fica conversando rs,

então voltando ao assunto...

mexm q se resolva a USB tem o pau do disquete né sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quem sabe não é???... não custa nada tentar....

http://www.pcchipsusa.com/support-discontinued-bios.asp#M747

dá uma olhadinha nisso aqui, ainda não consegui ler inteiro, mas pode ser que te ajude.......

http://www.experts-exchange.com/Hardware/Q_20809048.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...