AlexBEE Posted November 10, 2004 Report Share Posted November 10, 2004 Ola pessoal!!Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!!É BOM DAR UMA CONFERIDA!!!! Mais abaixo podemos ver um exemplo que acompanha o componente, na figura abaixo uma página HTML está sendo editada.O Site onde ele esta disponivel para Download é: CLUBE DO DELPHI COMPONETE MUITO BOM ALEXANGELO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AlexBEE Posted November 10, 2004 Author Report Share Posted November 10, 2004 Ele tb interpreta outos codigos Fontes!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - BRUNO - Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 Eu gostei muito do Componente mais eu ainda sou leigo na area de programação!!!Mais vale a pena dar uma olhada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AlexBEE Posted November 14, 2004 Author Report Share Posted November 14, 2004 EAI PESSOALDa uma olhada no componete ele parece muito bom, eu estou presisando da ajuda de vocês agora!!!Se vocês derem uma olha apenas no link vocês não vam se arrempender!!!!ALEXANGELOPRESISANDO DE AJUDA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Graymalkin Posted November 14, 2004 Report Share Posted November 14, 2004 Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!! Ele não "interpreta", mas sim faz o recurso de syntax highlighting (ou seja, colore os diferentes elementos do código, dependendo da linguagem escolhida). Muito útil para desenvolver IDEs.Abraços,Graymalkin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AlexBEE Posted November 15, 2004 Author Report Share Posted November 15, 2004 OBRIGADO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
AlexBEE
Ola pessoal!!
Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!
Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!
Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!!
É BOM DAR UMA CONFERIDA!!!!
Mais abaixo podemos ver um exemplo que acompanha o componente, na figura abaixo uma página HTML está sendo editada.
O Site onde ele esta disponivel para Download é: CLUBE DO DELPHI COMPONETE MUITO BOM
ALEXANGELO
5 answers to this question
Recommended Posts