Olá, estou com um problema no site em flash que estou fazendo que não consigo resolver de jeito nenhum.
Explicarei detalhadamente o que fiz, pra vocês entenderem.
Na cena 1 (nomeada "index") eu coloquei 3 frames, onde no primeiro eu coloquei um MC que fica piscando a palavra "carregando..." e inseri o seguinte Action Script:
ifFrameLoaded ("index", 3) {
gotoAndStop("index", 3);
}
No segundo frame coloquei o Action Script:
gotoAndPlay(1);
E no terceiro e ultimo frame, coloquei o bendito Site que foi feito em um MC separado (Também nomeado "index") com o Action Script no frame:
stop();
Então dentro do Site eu importei um MC com botões, e aí eu estou com problemas, pois não consigo descobrir qual Actions Script devo colocar no botão para que ele ao ser clicado, vá ao Site (MC index) a um tal Frame que nomei como "feiras". Já tentei de tudo, coloquei este código:
Pergunta
Pris
Olá, estou com um problema no site em flash que estou fazendo que não consigo resolver de jeito nenhum.
Explicarei detalhadamente o que fiz, pra vocês entenderem.
Na cena 1 (nomeada "index") eu coloquei 3 frames, onde no primeiro eu coloquei um MC que fica piscando a palavra "carregando..." e inseri o seguinte Action Script:
ifFrameLoaded ("index", 3) {
gotoAndStop("index", 3);
}
No segundo frame coloquei o Action Script:
gotoAndPlay(1);
E no terceiro e ultimo frame, coloquei o bendito Site que foi feito em um MC separado (Também nomeado "index") com o Action Script no frame:
stop();
Então dentro do Site eu importei um MC com botões, e aí eu estou com problemas, pois não consigo descobrir qual Actions Script devo colocar no botão para que ele ao ser clicado, vá ao Site (MC index) a um tal Frame que nomei como "feiras". Já tentei de tudo, coloquei este código:
on (release) {
gotoAndPlay("feiras");
}
E nada ocorreu, depois coloquei este:
on (release) {
gotoAndPlay("index", "feiras");
}
E nada também!
Estou doida de tanto quebrar a cabeça!
Se alguém puder me dar uma luz....
Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.