PiGmEu Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 Ae gente beleza??to com uma duvida aki...existe as funcoes no Excel(SOMA, SE, etc...)eu kria criar uma funcao X que para chamala eu faria assim na celula:=FuncaoX(parametro1, parametro2)alguém poderia me dar essa luz???Vlw Galera! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest olliver.master Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 Abra o editor do VBA em: Ferramentas > Macro > Editor do Visual Basic, insira um módulo em: Inserir > Módulo e programe sua função, Ex:Function FuncaoX(Valor1 As Long, Valor2 As Long) FuncaoX = Valor1 + Valor2End FunctionVolte ao excel o digite = FuncaoX(célula1, célula2) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PiGmEu Posted November 11, 2004 Author Report Share Posted November 11, 2004 Salve olliver.masterentão cara.. deu certinho.... Vlw ! Eu estava errando no seguinte.. ao invés de criar em um Modulo, estava criana na propria planilha! ihhihiBrigadaum!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
PiGmEu
Ae gente beleza??
to com uma duvida aki...
existe as funcoes no Excel(SOMA, SE, etc...)
eu kria criar uma funcao X que para chamala eu faria assim na celula:
=FuncaoX(parametro1, parametro2)
alguém poderia me dar essa luz???
Vlw Galera!
2 answers to this question
Recommended Posts