Guest Meteor Shower Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 E aí galera beleza ??? É o seguinte: eu tenho um formulario em flash e ele precisa mandar as informações pelo Jmail. ENtão eu fiz o seguinte: Criei um fla com 3 campos: nome email e msg batizei as vars e coloquei o seguinte script no botão:on (release) { status = "Transmitting"; getURL("flashmail.asp", 0, "POST");} O asp ficou assim:<%@ Language=VBScript %><%Response.Buffer = trueDim body, camp01, camp02, camp03, Subject, Recipientcamp01 = "Nome:" & Request.Form("nome") & vbCRLF camp02 = "Email:" & Request.Form("email") & vbCRLFcamp03 = "Comentários: " & Request.Form("msg") & vbCRLFSubject = "Teste - Flash & Jmail & ASP"Recipient = "meunome@meuemail.com"body = camp01 & camp02 & camp03 Set JMail = CreateObject("JMail.SMTPMail")JMail.ServerAddress = "smtp.meusevidor.com.br"JMail.Sender = camp02JMail.Subject = SubjectJMail.AddRecipient RecipientJmail.ContentType = "text/html"JMail.Body = bodyJMail.Priority = 3JMail.AddHeader "Originating-IP",Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")JMail.ExecuteResponse.write "Status=E-mail enviado com sucesso"%> Sendo Status um campo dinâmico que informa o usuário que o emil está sendo ou foi transmitido Mas ele não está funcionando: o problema está no flash ou no asp ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 acs_junior Posted November 11, 2004 Report Share Posted November 11, 2004 Acho que seria melgor tu perguntar la no forum da galera que manja de .asp se eles disserem que o código está certo, o problema é no flash...Vlw... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vinceplay() Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 e mesmo ai pois lá os caras entende de ASP e aqui so FLASH<%@ Language=VBScript %><%Response.Buffer = trueDim body, camp01, camp02, camp03, Subject, Recipientcamp01 = "Nome:" & Request.Form("nome") & vbCRLF // aki e o nome do campo do formulario nomecamp02 = "Email:" & Request.Form("email") & vbCRLF // aki e o nome do campo do formulario e -mail camp03 = "Comentários: " & Request.Form("msg") & vbCRLF // aki e o nome do campo do formulario menssagemSubject = "Teste - Flash & Jmail & ASP"//acho que aki e o nome da messagemRecipient = "meunome@meuemail.com"//seu e-mail akibody = camp01 & camp02 & camp03 Set JMail = CreateObject("JMail.SMTPMail")JMail.ServerAddress = "smtp.meusevidor.com.br"//coloca seu servidor aquiJMail.Sender = camp02JMail.Subject = SubjectJMail.AddRecipient RecipientJmail.ContentType = "text/html"JMail.Body = bodyJMail.Priority = 3JMail.AddHeader "Originating-IP",Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")JMail.ExecuteResponse.write "Status=E-mail enviado com sucesso"%>v ai c ajuda em alguma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Meteor Shower
E aí galera beleza ???
É o seguinte: eu tenho um formulario em flash e ele precisa mandar as informações pelo Jmail. ENtão eu fiz o seguinte:
Criei um fla com 3 campos: nome email e msg
batizei as vars e coloquei o seguinte script no botão:
O asp ficou assim:
Sendo Status um campo dinâmico que informa o usuário que o emil está sendo ou foi transmitido
Mas ele não está funcionando: o problema está no flash ou no asp ???
2 answers to this question
Recommended Posts