Guest - Ricardo - Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Olá amigos eu estou precisando de um pequeno toque.Eu estou tendo um proble no momento exibir meu trabalho, pois quandoeu aplico o efeito em swf na página ele demora muito para ser exibidoo que pode ser isso será que um problema de tamanho das imagens que eu estou inserindo na página? Se existe uma solução por favor me ajudem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 qual o tamanho em bytes do seu arquivo swf?? provavelmente a melhor solução será carregar as imagens separadamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 É realmente, eu já vi isso mas ainda não idéia de vincular, estes arquivos.posso tentar, o processo é no final de uma apresentação chame aoutra é isso né?, uso o comando go to ou play para acionar a nova animaçãocorreto.Valeuuu! um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Olá amigos eu estou precisando de um pequeno toque.
Eu estou tendo um proble no momento exibir meu trabalho, pois quando
eu aplico o efeito em swf na página ele demora muito para ser exibido
o que pode ser isso será que um problema de tamanho das imagens que eu estou inserindo na página?
Se existe uma solução por favor me ajudem.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.