brunogodoi Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Olá,Todo bom webdesigner, webmaster ou apenas internauta tem seu computador e área de trabalho totalmente configurado. Gostaria de ver como é o desktop dos usuários da Script Brasil. Deixo abaixo o meu:Clique aqui para ampliar[],s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 cara....... só corrigindo........ aki não é o "PLUGFÓRUM", e sim a SCRIPTBRASIL!!!!!!!............... ¬¬'............meu Desk é personalizado mas como vou formatar o pc hj outra hora reformulo ele......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 não ah nada como um windowblind que deixe o seu desktop personalizadoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Veja sem precisar de WB para deixar o Windows sem aquela cara idiota , use , Natural ou seja , já é muito louco por natureza sem precisar de programas auxiliares :PS é Só Clicar na minha assinatura meu Desktop e ver como é a cara do meu :-)*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 eu to com o windows blind... mas estou a criar um skin pra mim... to na metade... quando terminar eu posto ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Olá,Todo bom webdesigner, webmaster ou apenas internauta tem seu computador e área de trabalho totalmente configurado. Gostaria de ver como é o desktop dos usuários da Script Brasil. Deixo abaixo o meu:Clique aqui para ampliar[],s Legal o seu desktop, eu uso o Aston também, tem temas para todos os gostos. to usando o Distorted Waters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Eu tenho o win XP mas uso o visual do 2000.E meu wallpaper é um fundo azul ... hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Eu tenho o win XP mas uso o visual do 2000.E meu wallpaper é um fundo azul ... hehe. Esse Wallpaper de fundo azul é um dos meu favoritos tbém!! Eu uso ele no PC do "trampo" e oculto todos o icones que é pra dar um destaque!! hehe !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 eu não posso postar meu desktop devido ao conteudo erótico e sexy dele, q farah as pekenas crianças desse forum se trancarem no banheiro!Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 não sou de ficar personalizando desktopara mim tem quer ser o mais simples possivelMEU DESKTOP com o XP:Tema classicodo winodwssem efeito de esmanecimentoincones do win 2000nenhum icone no relogio, no maximo do MSN, Winamp e da conexão.menu classico do windowsplano de fundo azul quanto mais simples possivelpara que deixar um desktop personalizado, mas pesadão, para mim é desnessesariomas tem gente que gostacada um tem o seu gosto!!!!ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoc Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Para mim o importante é que a pessoa goste não importa como é.......... Pessoalmente eu prefiro a coniguração original..... com apenas uma foto centerlizada e a cor de fundo preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 não sou de ficar personalizando desktopara mim tem quer ser o mais simples possivelMEU DESKTOP com o XP:Tema classicodo winodwssem efeito de esmanecimentoincones do win 2000nenhum icone no relogio, no maximo do MSN, Winamp e da conexão.menu classico do windowsplano de fundo azul quanto mais simples possivelpara que deixar um desktop personalizado, mas pesadão, para mim é desnessesariomas tem gente que gostacada um tem o seu gosto!!!!ate mais Exatamente como eu.....Uso o windows 98.Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 /* É realmente o problema de quem usa windows, sofre mesmo se quizer mudar a cara do bicho pois. fica pesado mesmo, mas se um dia usarem LINUX acaba esse pequeno e rídiculo problema */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 /* É realmente o problema de quem usa windows, sofre mesmo se quizer mudar a cara do bicho pois. fica pesado mesmo, mas se um dia usarem LINUX acaba esse pequeno e rídiculo problema */ Trocar de SO está fora de cogitação.Pode abrir o tópico porque não vou responder xingamentos infantis desse Gladiador.Já passei dessa época ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 (editado) /* Trocar de SO está fora de cogitação. */ Editado Novembro 21, 2004 por Lucian0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 /* Trocar de SO está fora de cogitação. É realmente !!! para pensar em trocar Win por LINUX exige um pouco mais de inteligência, mas quando isso é difícil realmente é melhor nem se cojitar */ Xiii...O pau vai comer... Apenas uma correção não é cojitar e sim cogitar.Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 cada um com sua opnião.... o burro aqui vai fechar o tópico com usando o IE do seu windows xp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 valeu por ter confiado na minha palavra.E eu continuo com meu fundo azul como walpapper ... hehehe; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 /* Pode abrir o tópico porque não vou responder xingamentos infantis desse Gladiador. Já passei dessa época ... O moderador onde eu xinguei alguém ? Caso tenha ocorrido leve ao conhecimento do Jissa , observe mais antes de editar algo ou remover opniões , para mim continua sendo questão de inteligência sim usar algo gratuito e nem por isso chamei ninguém de burro , agora quero que me mostre onde eu xinguei alguém ou farei eu a reclamação então espero, retratação */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 ae, eu abri o tópico para editar o post do gladiador, e ESQUECI DE FECHAR, nem tinha visto essa mensagem...acho que ele não xingou ninguém, talvez uma indireta, mas nada grave...e se vocês querem descobrir qual é o melhor, tem as seções WINDOWS e Linux, deêm uma olhada lá, ok...Tópico Fechado, cada um com seu DESKTOP (ASSUNTO DO TÓPICO), cada um com seu SO...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados