Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fps No Cs..


blood

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

provavelmente você se encaixará em uma das 3 opcões:

1) tira da resolução de 23452345235 piexels por 3498573485 piexels

2) ou se não tire seus 8 antivírus, desligue o kazaa, a mp3, feche essa janela e também desligue os processos dos trojans em seu computador

3) não adianta nada ter uma geforce 8 fmxswx x x x 5.200.000 se seu processador é um pentium 100mhz

espero ter, mesmo brincando, ajudado =D

Paulo Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe......... esse é um bom caminho.... começe fechando td q você pode............... exclusividade pro cs..............

depois tire os filtros aos poucos..... e se mesmo tirando os filtros do cs não adiantar, diminua a resolução..........

sua FX5200 é 64 ou 128 bits?????

de qualquer modo, com a minha de 64 eu consigo (conseguia) 100fps....

Ah.....

**entre nas propriedades de vídeo, CONFIGURAÇÕES, AVANÇADA, vai na "aba" da sua placa de vídeo, procure por CONFIGURAÇÕES DO OPENGL e na SINCRONIZAÇÃO VERTICAL deixe como DESATIVADO POR PADRÃO.......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já fiz isso ae.... e antes... eu fexava tudo... agora eu dexo ateh o firewall aberto.. e o fps fica melhor.. ehawuiehwaueha

*não sei se é 128 ou 64.. blink.gif

mas eu baxei aquele... GeForceTweakUtility

ai melhoro um poco =]

mas axo q é fica melhor ainda ... blink.gif

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então.... mas você alterou aquela informação da "Sincronização vertical"???... geralmente esse é o problema mais comum... se ela estiver ativada num pega 100fps nem f****..... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha

entra nas opções dentro do cs e veja se tem algum tipo de filtro ativado... se tiver desativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano..

Te dou uma dica..

Procura na net ae pelo programa "Riva Tunner".

Ele é um 'gerenciador' de placas de vídeo da Nvidia.

Com ele você pode mecher em diversas opções e configurações da placa, que ficam 'escondidas'.

Pra ti ter uma idéia..

Eu jogo um jogo de tiro antiguinho aqui..

Eu sempre fiquei com frames oscilantes entre 60 e 100. No máximo 100.

Mechi nas configurações da placa com esse programinha ae, agora meu FPS oscila entre 333 e 500. E às vezes, dependendo do mapa, pula pra 1000!

Po.. fiquei de boca aberta quando me mostraram um print com 1000 de frames..

Sendo que eu tenho uma GF4 mx 440 - de 64MB! não é a melhor, muito menos a pior, hehe

Mas, os ítens que os brothers citaram ae tb são válidos..

Então, veja o que vai fazer ae.

PS: não jogo CS, porque não tenho cd-key válida.. (e acho caro comprar, hehe)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah... só toma cuidado com o RivaTurner pra não fazer um overclock (ele serve pra isso principalmente) muito "forte" na placa q você pode perder ela.... cuidado com a temperatura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah... só toma cuidado com o RivaTurner pra não fazer um overclock (ele serve pra isso principalmente) muito "forte" na placa q você pode perder ela.... cuidado com a temperatura....

Bem lembrado brother

Tudo tem limite, hehe

Mas, o Riva Tunner mostra até onde a placa aguenta.. colocando em azul a área maxima que a placa aguenta.

Mas sempre é bom cautela..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah é

ele mostra não sabia

quando eu ia mexer nesse riva me falam não usa não é perigoso, ai fiquei com medo e nem usei

tambem tenho um Ge force Mx440 64MB

vou ver se eu uso tyambem

mas esse troço ai de ver ate a placa aguenta é confiavel? xD

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas esse troço ai de ver ate a placa aguenta é confiavel? xD

Mano, sei lá

Eu fiz aqui e funcionou.

Mas, não posso garantir, que se você fizer aí, vai funcionar como funcionou aqui.

Pois, apesar de sua placa ser igual à minha, elas não foram fabricadas ao mesmo tempo, não vieram do mesmo distribuidor..

Pode ser que a minha/ou a sua, tenha sido feita em uma distribuição com 'defeito'. Pode ser que não.

Então.. sei lá

Eu dei a dica, mas não posso garantir em 100% que vai funcionar, ou que não vai.

É a mesma coisa que eu te dizer:

"Não vai pra praia, você tem risco de morrer afogado"

E nem por isso você vai deixar de ir.. né smile.gif

Bem, é isso..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, eu nunca vi uma placa que não aguentasse o "mínimo" de overclock.... acho que toda placa tem um "mínimo"........ mas também tem um limite, e os limites são diferentes de placa pra placa....... tipo, se você for com calma nos oc's, aumenta um pouco, teste, reinicia o micro, utiliza algum benchmark (3dmark).... ai depois aumenta mais um pouco.... vai sempre controlando a temperatura (essa tem q ser na base do dedômetro...hehehe)...... verifica se não estão aparecendo "artifacts" (seriam falhas na tela do monitor, pontos que não deveriam existir)..... vai testando até onde você achar melhor.......

e não se esqueça...

"Quem está na chuva é pra se molhar!!"... hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e não se esqueça...

"Quem está na chuva é pra se molhar!!"... hehhe

tambem to nessa

xD

mas eu vou ao pouco mesmo

ate porque to sem grana para comprar uma ioutra placa de video entaum é cuidado redobrado laugh.gif

e que tá cheganmdo uns novos games enquantop não tenho dinheiro para desembolsar em uma nova fico com essa mesmo

e qno requerimento do NFSU2 fala quer roda com a placa de video de 32MB uhauahuahuahuah

a minha de 64MB se mata para rodar o 1 imagina o 2

lol

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahaha......... eu não vejo a hora de jogar NSFU2 também...hehehe....... aqui até q roda bem o 1.... mas eu nem to com ele instalado..... não to com jogo nenhum no pc..... é menos "passatempo"...hehehe... mesmo assim fico tempo D+ aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é na verdade o PC era para ser só para trabalho escolares e passatempo tambem

mas você ve o bicho lá paradão, parece que ele me olha e fica me chamando

é incrivel cara, pior que você não resiste e liga o bicho

estudos dizer que Ficar sem internet causa sintomas de abstinência

eu fixco louco se eu ficar um dia sem net....

mas é isso vou icomprar a mobo, instalar o windows e fazer um OC

valeu pela dica

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

eu deixo o pc ligado quase que 24 horas, mesmo não tando nele, hehe

Mas, o Need 2 é show de bola mesmo..

Apesar, que ele é praticamente o 1, só que um pouco mais 'complicado'.

Pelo que eu vi, não mudou muita coisa em relação ao 1.

Mudaram os recursos.. como carros, equipamentos, pistas..

Mas os gráficos ficam na mesma

Ainda não peguei ele.. mas não vejo a hora de pegar, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será?? eu achu q os gráficos foram melhorados hein.... pelo menos vi umas SS's que ai ai.....hehehe......... animal!!!...............

eu também deixo o pc 24hs ligado...... hehehe........

*dark0, eu "des-editei" o post e apaguei os outros dois, foi mal, eu estava apenas brincando, não fiz aquilo com intenção de reprimir......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
*dark0, eu "des-editei" o post e apaguei os outros dois, foi mal, eu estava apenas brincando, não fiz aquilo com intenção de reprimir......

não esquenta..

eu não levei pro lado de 'repressão'..

Só acho que as palavras que eu falei podem ter duplo sentido sim.. Mas nem por isso deveria ser considerado pirataria.

Pois, se você olhar no forum windows, qualquer tópico que seja aberto falando sobre programas P2P são simplesmente fechados.

mesmo que pergunte: "Qual é o melhor programa"

Aí vem um moderador e diz: "Isso é contra as regras", e fecha.

Isso eu acho idiotice, pois as regras são claras sim, mas lá não diz que é proibido mencionar o nome do programa.

Mas isso não vem ao caso.. era só um exemplo.

Bem, mas não esquenta, eu vi que não foi rigidez sua..

Acho que ta resolvido então

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif sem ressentimentos!!!

aliás.... P2P não é pirataria ......... se você trancar um tópico no qual a pessoa pergunta qual é o melhor programa de P2P teremos que trancar todos os tópicos de hardware e software, afinal, qualquer coisa que envolve computador PODE envolver pirataria......

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...