f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 galera to com um poblema . gravei o winXP num CD dai ele não inicia como faço pra executar o setup.exe usando msdossera que tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 repara o windows atraves do CD lá você entra no consle de recuperação e recure os arquivostente entrar em modo de segurança se não der é so reparando ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 mais tipo eu formatei meu pc não tem nada como faço executar so com o bot ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 poe o CD do XP e liga o pc o CD do XP é bootavel é só esperar ele carregarah não se esqueça de deixar no first boot o cd rom onde se faz\ isso no setup da maquina fica apertando DEL ele vai entrar no stupno meu é logo a primeira opção deixa o 1st boot: CDROM]ESC e F10 e YESdeixa ele iniciar e ele começa a carregar o SO e é só instalarnão tem nada de doso XP é diferente é mais facil só seguir os passosqualquer duvidas posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 vou tentar qualquer coisa eu posto aqui beleza t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 alguém sabe onde eu procuro como mexer no console?Parece que quando eu entro nele ele pede uma senha...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 no windows é a senha do admistradoré uma senha que você coloca quando você instala o windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera to com um poblema . gravei o winXP num CD dai ele não inicia como faço pra executar o setup.exe usando msdos
sera que tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.