Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Na Tabela


RoXbY

Pergunta

E ae galera do forum, td a pampa??? então, eu estou desenvolvendo alguns trabalhos e me deram como base de site o http://www.barddal.br e achei um detalhe muito legal. Reparem que no rodapé, a imagem degrade é uma imagem que fica parecida como uma background e com possibilidade, como é neste caso, que se escreva por cima. Igual a back é a parte onde tem para logar...

gostaria de saber se alguém sabe como se faz isso biggrin.gif

desde já, agradeço a todos os amigos do fórum!!!

[]'sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu entendi trata-se de fundos em tabelas. Você cria essas imagens no Photoshop, faz as tabelas do seu site no dw e, dentro de cada tabela você vai colocando um fundo específico, de acordo com seu layout.

Acho que é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa, realmente nem tinha parado pra pensar...

mil desculpas ae pra quem perdeu o tempo lendo esta, e principalmente muito obrigado a todos. Da próxima tentarei antes de falar..

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não esquenta! Muitas vezes a resposta está na nossa frente e não enxergamos.

Isso acontece com todos nós.

Acho que o fórum serve não só para ensinar como se faz, mas, em muitos casos, para fazer a gente pensar sobre e conseguir algumas alternativas.

Qualquer dúvida poste aí. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...