Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Layout


Dixavado®

Posts Recomendados

E ai galera!!

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre um site que estou desenvolvendo. Por enquanto só fiz a página inicial mas gostaria de saber a opinião de vocês. Já fiz alguns posts pedindo a vocês avaliarem meu site. Mas desta vez eu mudei o layout totalmente e gostaria de uma reavaliação.

valeu.

Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

topo muito fraco...num gostei do efeito das imagens. A página está bem organizada mas o layout tá meio ruim das pernas.

nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro do seu sites antes, e esse novo ta melhor que o ultimo. Esta melhor que aquele mas não ta bom também! As cores não combinam, eu nunca vi ninguém conseguir combinar cinza com laranja, e você não é o primeiro, note que o rodapé esta desalinhado como o resto do layout, os efeitos que você usou continuam simples demais, parece até que você esta usando os “Styles” prontos do fireworks! O logo ta estranho, eu demorei pra entender que aquilo era um cara tirando fotos! se for isso! E sem mais conversa, acho que você pode melhorar muito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest André Gonzo

Ae George, já reparei que você desce muito o pau no trabalho dos outros, nunca dá notas boas. Mas fui ver o seu, e achei uma b***! Nem funcional está o seu website.

Então se liga pivete, nem pelo no saco você deve ter e fica querendo dar um de fodão ai.

mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A logo tá legal, o banner tá "ficando" legal ainda não está grande coisa.

Os menus estão com uma aparencia legal porêm meio que transparentes, quem tem um certo probleminha de vista acaba se enrrolando, até quem não tem. rsrsrs

Tem uns baita de uns espaços (pra não dizer BURACO) em branco que você poderia colocar pelo menos uma cor ou um fundo, como por exemplo na enquete.

O banner de baixo tá legal. O seu site tá legal, mais falta mais organização.

NOTA: 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey sr André Gonzo, esse tópico é pra avaliar aquele site lá em cima, não o meu. Se isso é pretexto pra você dispersar sua raiva, então vai em algum fórum de terapia, poque eu acho que críticas pessoais não se enquadram no fórum de avaliação de trabalhos. Se quiser falar que meu site tá feio, vai lá no tópico dele e manda bala. Se o site avaliado neste tópico for seu, então aceite as críticas e sujestões dos outros em vez de agir como uma criança chorona e não aceitar que está ruim. Se eu achei um site ruim, eu posto nota baixa mesmo. Estou aqui pra avaliar, não pra agradar quem fez o site fazendo cócegas nos seus ouvidos.

PS.: Tá nervoso?! Vai pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae George, já reparei que você desce muito o pau no trabalho dos outros, nunca dá notas boas. Mas fui ver o seu, e achei uma b***! Nem funcional está o seu website.

Então se liga pivete, nem pelo no saco você deve ter e fica querendo dar um de fodão ai.

Você quer boas notas? Pensei que você quisesse uma avaliação crítica.

A gente tá aqui pra dizer o que tá certo, ou errado, e não pra massagear o ego das pessoas. Se você quiser que todos elogiem seu site, faça um digno de elogios. Basta procurar nos topicos passados e você vai ver alguns que tiraram 8 ou 9.

George, muito massa suas criticas, continue assim. laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não gostei muito do seu site não aquele branco atrás não combinou muito tenta dar uma melhorada nakele branco e a propósito André Gonzo todos nós estamos aki pra avaliar e não pra colocar boas notas pra kem quer q seja q postou aki ficar feliz nós apenas falamos o que tem e o q não tem de ruim em um site e acho q kem não quiser q falamos coisa ruim ou boa do seu site q não poste ok?

Nota 5,0

falou,

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...