Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferença Entre Soyo Kt400 E Asus A7v8x-x


taudujas

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na boa, eu acho q nem compensa trocar....... apesar do chipset da sua mobo ser VIA..... ai vai se você quer a grana ou não...hehehee

em questão de over com a sua ASUS você consegue pegar bastante já........

agora, sobre "extras" da placa da Soyo eu não sei....... não conheço essa placa (mal ouvi falar).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na boa, eu acho q nem compensa trocar....... apesar do chipset da sua mobo ser VIA.....  ai vai se você quer a grana ou não...hehehee

em questão de over com a sua ASUS você consegue pegar bastante já........

agora, sobre "extras" da placa da Soyo eu não sei.......  não conheço essa placa (mal ouvi falar).......

Beleza cara, é que tipo assim a minha asus nunca consegui fazer um over legal nela, Acho que o processador até que é bonzinho.. mas eu achei mais bonita essa soyo ai, veja as fotos:

http://www.soyola.com/products/proddesc.php?id=214

Da uma olhadinha, eu achei muito massa essa placa!! hehehe

Ah outra coisa a soyo roda Hd´s SATA... a Asus não..hehehe

Mas espero mais opiniões sobre ela!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu não vi q a soyo roda Sata não.... mas se você curtiu mais ela, pega...!!! biggrin.gif satisfação pessoal conta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre o Sata, eu olhei no site e não vi nada cara....to meio desconfiado.... achu q num tem mesmo..................

sobre o Raid.......

na verdade existem varios tipos de Raid.... 0,1,2,3,4,5 e 0+1 se não me engano......... e cada um faz uma coisa diferente..........

segue um link sobre RAID..

http://www.conectiva.com/doc/livros/online...vidor/raid.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...