Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Esse Layout


gladiador

Posts Recomendados

o topo ficou legal...só tá faltando o título da página nele hehe...no index tem muito logotipo de empresas, falta algum texto lá. também naquelas barras onde está escrito "SOM/ACESSÓRIOS" e "PROMOÇÕES" ficou meio amador aquele monte de 'dois pontos' em volta. De resto ficou bom :}

nota 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem um logo, mas ele está ali no meio, acho que seria legal encontrar um jeito de "modernizar" esse logo deles e colocar ele no topo.

Eu também mudaria algumas coisinhas:

Aquelas imagens de :::PROMOÇÃO:::::::: tá meio pra direita e tem eses ":" mas não são iguais dos 2 lados...ficou uma coisa meio estranha uma tentativa de deixar a coisa assimétrica meio falha. Eu deixaria centralizado mesmo e com o mesmo nº de ":" dos 2 lados.

Também, no menu horizontal, diminuiria a letra e tiraria as "/" como separador de link, mudaria pra outra coisa mais interessante, além de mudar o espaçamento entre os links. Tem muito espaço sobrando dos lados e eles tão todos espremidinhos... smile.gif

Mas tá bem promissor, cara... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...