Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Abertura Do Meu Site!


Senshi

Posts Recomendados

ficou bom...mas acho que você deveria postar isso no forum de avaliação de trabalhos :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah certo...aqui está funcionando direitinho sim

PS.: Anime RULEZ ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa o sit, mas tenho uma pergunta à fazer:

Como é que tu faz o avatar assim?

Tem vez que é uma imagem e tem vez q é outra..

Muito irado.. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu agalera !!

então ta abrindu certinhu não é??? ^^

que bom

pois e ..aversaum em flash ainda num fiz.. tenhuq ue colocar um aviso depois.. e que tava cansadu porque tava arruamdnu o contador de visita e deu mo trabalhu..dai dessitir!!

mas o restu ta linkadu so o em flash que ainda num terminei!!

valeu mesmu!! ^^

sobre o avatar... e como se fosse um barner rotativo!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente porque você vai poder entrar no site em HTML ou em flash (em breve)!!

Alem disso tem o FOrum do site.. que eu estou dando importancia!! ^^

outra coisa... isso e uma pagina inicial ou pagina de apresentação ou...!! ^^

já ouviu falar? ^^'''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

outra coisa... isso e uma pagina inicial ou pagina de apresentação ou...!! ^^
já ouviu falar? ^^''' 

Inclusive ouvi falar de pular intro e esse negócio de flash ou html é para amador ou faça em flash ou html pode até se usar pequenas animações para em flash de resto é inútil só serve para sobre carregar .

como disse e repito ENTRAR é para amador ou seja cai naquele fomoso efeito sobrinho ou seja o tio deixa o sobrinho fazer o site da empresa, mesmo assim continuo com 7,0 pela vontade de aprender a trabalhar com webdesign

Fui

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito sobrinho ahahaauauahauauauah essa foi fogo , mas concordo esse negócio de ENTRAR NO SITE é do tempo do onça poderia ser posto pular animação , pulara intro algo assim mas aquele fonte tá feinha entrar no site , num tem nada haver , vou ser generoso e não vou fazer igual ao gladiador vou dar uma nota que merece 6.0 pela vontade de como foi dito tentar fazer uma página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara... já ouviu falar tb em dar opçoes para o usuario??

Onde você pesquisou que isso é AMADOR??? Foi seu tio que disse?

Estou tendandu dar opçoes para o usurio navegar no meu site... alem do mais , depois que el entrar nele, ele pode colocaar nos favoritos a pagina de HTM para ir direto nela ou ate memorizar ela..

Bom ... so pra saber.. eu tenho o SITE o FORUM.. então o pessoal entra no meu endereço e depois escolhe se quer entrar no forum ou no site.. tanto que tenho usuarios que só entram no site e usurios que só entram no forum!

O tipo de serviço do meu site permite que eu faça isso.. caso eu fosse fazer um outro tipo de site.. achu que era perda de tempo fazer isso...

MAs como eu disse

se quiser entrar no meu site direto tem o subdominio!! ^^( bem ainda num fiz mais serve pra isso algo como site.fanarte.com)

não quero dar importancia pra o site e esquecer do forum ou virce e versa!

Espero que você analise melhor as coisas para antes falar de amadorismo!

POde ate ser amador mas tah bem flexivel!! ^huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque algum Cookie no computador do usuário para que na segunda vez que ele entrar no site ele vá direto para a versão desejada (html|flash). E em todas as páginas coloque um link para mudar a versão (html|flash). Sei lá se é coisa de sobrinho fazer isso. Ele tirou isso de um cara chamado ZOOM que posta no superdownloads...

Nota 8 porque não está completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...