Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Da Barra Do Corda - Ma


iWMASTER.COM

Posts Recomendados

CAra eu estou precisando que vocês avaliem este site para mim negociar com a Prefeitura Municipal de Barra do Corda:

Avaliem o seguinte:

layout e disponibilização de seções e qualquer outra coisa, pode também enviar comentários e sugestões.

dêem uma nota de 0 a 10.

Não avaliem o peso da página, pois é apenas um protótipo, vai ser impresso para ser apresentado.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAH essa de W.O. foi boa! uahAIhUIAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele colocou no endereço http://http:// e na verdade é som um http://

O site ta maneiro cara, gostei do layout, só não gostei muito daquela partizinha onde tem mapa do site. Aquele fundo lá num gostei muito não e tb porque tu usou um vermelho e vermelho não combinou com as cores do site.

Mas ta bom. nota 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm se não me engano esse site já foi postado pra avaliar aqui..mas dexa pra lá.

ficou bom, bem organizado, layout legal...concordo com o acs, aquela linha vermelha você poderia mudar pra azul ou outra cor...também aquela input "selecione uma seção" tá meio gordinha, tenta afinar ela um pouco.

nota 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este site terá a seguinte tecnologia:

asp

banco de dados mysql

comtoda a pesquisa e edição de textos por minha conta

e página de administração do site

quanto mais ou menos valeria esse serviço?

quanto fica mais ou menos a manutenção mensal desse site, sendo que a cada semana teria uma atualizacao, nas partes principais, papéis de parede, vídeos, notícias, colunas, mensagens, etc.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site muito bom...

O que tem de estranho é essa barra branca entre o site em si e o topo. Parece que você esqueceu de colocar o menu. O menu lateral tá afastado do canto, como se estivesse mal posicionado. Fora isso aí, quando você passa o mouse em cima dos links, eles alternam pra negrito. Isso faz com que o texto se mova e até mude de linha em alguns casos. Por mim, seria melhor tirar.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do site, tem um layout bom, só num gostei muito dos menus, tá fraco e não é muito bonito.

Nota: 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, desculpe pela duplicação.

mas é que o layout mudou, por isso eu coloquei o mesmo site novamente.

o layout anterior recebeu notas 6 e 6,5 nomáximo.foi um desastre.

mudei e as notas aumentaram para 8,5,no mínimo.

valeu a alteração do layout.

mas desculpa pela duplicação.

esse tópico pode ser fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...