Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

1º Desafio De Corel Draw


allanlf

Pergunta

Bem pessoal, esse é o primeiro desafio do Corel Draw.

O desafio consiste em se fazer um Cartão de natal para a Script Brasil.

As regras já foram discutidas ( http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=216268 ).

As pessoas que desejarem participar deveram postar abaixo, colocando seu Nome e E-mail. caso queria tirar alguma dúvida utilize o tópico citado acima.

A inscrição para o desafio começa hoje e termina dia 19/12/2004. até lá qualquer um pode se inscrever a qualquer momento.

Depois do dia 19/12/04 começa a entrega dos trabalhos. os participantes devem enviar um e-mail para o endereço que receberam na confirmação da inscrição.

Todos os trabalhos deveram ser entregues até o dia 20/12/04

Os trabalhos seram colocados no site para serem julgados pelos próprios participantes do dia 20/12/04 até o dia 22/12/04.

Então elegeremos o campeão do desafio que receberá como prémio 2 meses de Hospedagem grátis na http://www.navegahost.com.br com direito a 50MB de espaço e 1GB de transferencia.

Enviarei para todos os inscritos um pacote de vetor de natal e um modelo para ajudar vocês.

Atenção o campeão fará um totorial de como fez o cartão, esse tutorial ficará num tópico suspenso no fórum de Corel.

Se tudo der certo, dentro de poucos meses teremos o 2º desafio de Corel.

Obrigado e Boa Sorte a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Thiago Thom Pelissari

thiago_thom@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, pesso desculpas, o atrazo dessa vez é meu, estou tendo o maopr problema no servidor aqui, e minha internet está muito vagabunda!

mas acho que hoje a noite dá pra colocar tudo no forum para vocês votarem!

Obrigado, e desculpem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, pessoal.

A vida é dura e o desafio foi Bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom por que tivemos Dois trabalhos dígnos de serem distribuidos para todo o brasil como mala direta, uma verdadeira maravilha.

Os autores desses trabalhos foram:

Deividy e Thom.

Parabéns pra vocês e muito obrigado por acreditarem no desafio e levarem ele a sério.

mais uma vez, tive a prova que quantidade não é qualidade!

Os desenhos estão comigo em jpg para a eleição, o problema (como eu já comentei, minha internet tá mal,) e estou sem acesso ftp e não tenho como upar eles.

Alguém se candidata? eu os mando por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom como o natal já passo e isso vem mesmo de intere-se tem muita gente que tem boa vontade mais tem tambem muita gente sem tempo

então tambem não daria nem para ter votação porque só seria aceito os votos meu e do thorn e o seu

nesse caso não teria muita graça o que podemos fazer é sim colocar os dois trabalhos no ar para que todos possam ver! e iniciar um outro o de vetor que você disse é legal.

outra coisa seria legal mostrar o trabalho para o pessoal ver que não tem nada de complexo num desenho simple!

vou ver se descolo um espaço para colocar na net!

e parabens para o Thom por ter participado junto comigo.

e pessol faz um pouco mais o que custa fazer um trabalho só para nos divertir um pouco!

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É uma hora estar competindo com o Deividy, o cara é um crânio em Corel.

Prefiro que colocasse os trabalhos no ar para votação mesmo. Mesmo que tenha só nós dois Deividy seria interessante que todos participassem pois gostaria de saber quem é o vencedor. Tipo assim. Coloca os trabalhos no ar e o pessoal que se interessar pode ir postando dando as notas.

Nota de 0 a 10 com uma data prevista para o final da votação. Depois que votado é só fazer a soma dos pontos e quem atingir mais é o vencedor.

Se quizer pode dividir o resultado pela quantidade de posts. Tipo assim, se o candidato "1" depois da votação tirou 75 (exemplo em) é só dividir o resultado pela quantidade de posts e pronto. Se for 10 posts da 7,5 a nota entendeu?

Bom. Aceitamos mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...