São Mateus Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Olá amigos, eu queria saber se alguém tem os conhecimentos, para o manuseio do NVIDIA BIOS EDITOR, ou alguma coisa como tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 cara........ dois links pra vc............LINK 1LINK 2qualquer dúvida é só perguntar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Então diral, eu queria por enquanto só mudar o nome da minha plaquinha geforce mx 200, e colocar como uma ati radeon 9600 xt.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Como assim cara?!?!?!?!?!! O_onão entendi.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Como assim cara?!?!?!?!?!! O_onão entendi.......... acho que ele quer que o PC reconheça um geforce como um radeon 9600ou só mudar o nometipo nas propriedades de video não aparece o nome da placa de video, acho que ele quer que apareça radeon 9600XT em vez de Geforceaflowate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 putz, não sei se tem como fazer isso............. fico devendo essa......só curiosidade........ porque q você quer fazer isso???????sem querer ser chato, mas mesmo que eu soubesse fazer isso não falaria, pois pode ser utilizado por técnicos com mal-caráter que querem enganar usuários com conhecimento restrito......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 é verdade diraol, e aconselho você bloquear o tópico.Mas amigo, só dando um tok e me desdizendo, eu sei fazer isso, ou parte disso, você tem que editar o string name....não vou falar como faz, pois é anti-etico, e mesmo assim, so mudaria nas propriedades do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 ok...Closed... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
São Mateus
Olá amigos, eu queria saber se alguém tem os conhecimentos, para o manuseio do NVIDIA BIOS EDITOR, ou alguma coisa como tutorial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados