Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Orkut...


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Oi gente... qnt tempo hein?!

masi sei lá... to entrando akid e vez enquando agora...

senguinte... to cum 3 problemas no orkut:

- tipo... eu so de varias comunidades... dae quando eu vo posta em uma delas aparece que só pode postar usuario da comunidade.. dae eu cliko em join... e mesmo assim não acontece nada...!

- eu tenho varios fãs... mais lá aperece que eu tenho só 2.... dae você clika lá e aparece todos eles... (mais de 6)

- não consigo troka minha foto/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Orkut é isso mesmo: uma comunidade pra testar até que ponto os usuários suportam um software mal feito. Esse estado de Beta deles parece que não vai sair nunca, mas de teste mesmo, esse periodo não tem nada. Não adianta você enviar as falhas por email, que eles não vão responder. Depois de meses vao mandar você reenviar o problema, dizendo que aquele email expirou.

Além dessas que você citou, posso dizer aqui outras 20 falhas. dry.gif

É isso aí, se quiser usar o orkut, tem q tolerar os bugs, que nem o windows...

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema 1 - Normal, as vezes limpe seu cache q seu pc pode tah com as infos velhas duma atualização do orkut!

Problema 2 - entre na comunidade MEU ORKUT não SABE CONTAR

Problema 3 - Troca a sua foto sim, é q demora um tempo pra isso acontecer

NINJA Iáááá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...