Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql Com Vb Hospedado Na Internet !


glugani

Pergunta

Fala camaradas !!!

Eu gostaria de saber se alguém já fez o que eu preciso fazer !!!

Hoje eu tenho um projeto em Visual Basic que acessa uma base mySQL em um servidor local !

Eu preciso colocar essa base mySQL hospedada em algum servidor na internet ! para que o pessoal consiga acessar a base de onde estiverem !

alguém já fez esse processo via Visual Basic ? Isso é Possivel ?? Quais problemas eu posso ter ???

Me deem algumas dicas por favor !!!

Faloww

um abraco a todos !!!

Obrigado

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve brother.

Sim, isso é possível....

Quando eu fiz, faz um certo tempo já, não tive muitos problemas. Vai muito de projeto prá projeto cara. Eu tinha feito um teste inserindo apenas dados simples (cadastro de usuários) e como, na época, estava usando conexão banda larga, não tive muitos problemas...Implementei o projeto transformando-o de um simples projeto para um P2P e rolou numa boa também. Enfim, acredito que depende bastante da forma que você irá trabalhar com a conexão com o Banco de Dados.

Faça uma busca no fórum antes de postar brother, você pode achar muita coisa interessante em outros tópicos!

Segue:

VB e BD na WEB

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...