Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Layout


Dark_Eyes

Posts Recomendados

na minha opiniaum o site em si tah legal...bem arrumadinhu e tal...

falta um pouco mais de cor eu achu.....e suas imagens estaum muiiiito pesadas!!! o vermelho tah meio gritante na minha opiniaum....

nota: 7.5 ...

abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p*** cara tah muito lento suas imagems ficaram muito pesadas!!!!!!! :D

Obs eu tb testei em uma empresa com link de 2mbs e tb ficou lento..........

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente... vocês reclamam que site de frames demora para carregar, mais tem uma vantagem, ele demora para carregar no começo, mis depois ele fika bem rapido na hora de assesar as pages internas, pois não presisam carregar o menu e o logo... mais valeu por avaliarem, me adinantou muito... Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do conteúdo ficou estourado em 1024X768. Use pixels ao invés de % para as tabelas.

você stah evoluindo. Ao invés de tentar fazer 50 sites novos, se dedique mais a um só. Assim você verah melhor sua evolução.

Tipo, o site tá bom sim, só não curtih as tabelas aparecendo e como já falaram, meio lerdinho. o que eu percebih tb é q você gosta só de azul e vermelho. Tente jogar outras combinações.

Flwz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...