Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

1º Desafio De Corel

allanlf

Posts Recomendados

Olá pessoal, me desculpem se estou postando no lugar errado, mas é uma das únicas maneiras que tenho de divulgar o 1º desafio de Corel Draw!

O desafio não é difícil, basta criar um cartão de natal para os membros da Script Brasil.

Ao se inscrever, você recebe várias figuras natalinas em vetor e um cartão modelo para fazer seu trabalho.

Conto com a preseça de vocês!!

clique aqui e se inscreva!

O prémio é patrocinado pela NAVEGAHOST e é de Hospedagem gratuita para o vencedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força pessoal!

Na verdade o prémio é apenas uma coisa simbólica (uma hospedagem não é um prémio tão grande assim) o que vale mesmo é participar!

e nem precisa saber mecher muito bem em corel.

Se você for participar, quando você se increve eu te envio um e-mail com um modelo de como será o cartão e link´s para baixar várias figuras natalinas vetorizadas (+ de 20)!

desse jeito fica fácil né!!!

Obrigado, e conto com a presença de vocês!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Quando os trabalhos estarão no ar. Preciso de saber. Eu participei uai. dry.gif

Link para o comentário

não tem como participar mais. O Allalf pegou os trabalhos e vai colocar no ar já. O tempo e o desafio já acabou estamos esperando o Allalf colocar no ar para a votação. Só q ta demorando pacas e estamos qrendo saber quem foi o vencedor. Entendeu? Seria bom ter mais tente para participar só q pena que já acabou.

vlw D31v1d1.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Aê gente.

Kd os trabalhos?

Kd o Moderador?

ai ai ai wink.gif

dry.gif

Link para o comentário

Aê gente.

Kd os trabalhos?

Kd o Moderador?

ai ai ai wink.gif

dry.gif

pelo q contsa o tópico dele, PARECE q ele não vai fazer a votação devido ao numero de trabalhos, hm, BONS?

Levando em consideration q o seu foi eleito! ohmy.gif

e já q o contest já acabou, vou tirar do suspenso! confiram os resultados no forum da contest ^^

Link para o comentário

Certo, mais parece que ficou eu e o Deividy.

Parece que só nos dois participamos.

Só que pedi pra ele fazer a votação mesmo assim, pra saber. Apesar de que só tem dois competindo então a disputa ficaria mais difícil, pois os votos deveriam ser muito bem feitos.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=43441&st=15

Aê da uma olhada no link.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...