allanlf Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Olá pessoal, me desculpem se estou postando no lugar errado, mas é uma das únicas maneiras que tenho de divulgar o 1º desafio de Corel Draw!O desafio não é difícil, basta criar um cartão de natal para os membros da Script Brasil.Ao se inscrever, você recebe várias figuras natalinas em vetor e um cartão modelo para fazer seu trabalho.Conto com a preseça de vocês!!clique aqui e se inscreva!O prémio é patrocinado pela NAVEGAHOST e é de Hospedagem gratuita para o vencedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 bom, eu vo destacar o tópico, para divulgar !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 legal, vou ver se participo! quem sabe eu ganho uma hospedagem não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 como aqui é outros assuntos, acho que posso floodar um pouquinho ne? eu nem participo, porque como designer eu sou um otimo programador mais acho legal o pessoal participar, afinal, esse é tão de luxo que tem ate premio !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Obrigado pela força pessoal!Na verdade o prémio é apenas uma coisa simbólica (uma hospedagem não é um prémio tão grande assim) o que vale mesmo é participar!e nem precisa saber mecher muito bem em corel.Se você for participar, quando você se increve eu te envio um e-mail com um modelo de como será o cartão e link´s para baixar várias figuras natalinas vetorizadas (+ de 20)! desse jeito fica fácil né!!!Obrigado, e conto com a presença de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Quando os trabalhos estarão no ar. Preciso de saber. Eu participei uai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 vou participar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 não tem como participar mais. O Allalf pegou os trabalhos e vai colocar no ar já. O tempo e o desafio já acabou estamos esperando o Allalf colocar no ar para a votação. Só q ta demorando pacas e estamos qrendo saber quem foi o vencedor. Entendeu? Seria bom ter mais tente para participar só q pena que já acabou.vlw D31v1d1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Aê gente. Kd os trabalhos?Kd o Moderador?ai ai ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Aê gente. Kd os trabalhos?Kd o Moderador?ai ai ai pelo q contsa o tópico dele, PARECE q ele não vai fazer a votação devido ao numero de trabalhos, hm, BONS?Levando em consideration q o seu foi eleito! e já q o contest já acabou, vou tirar do suspenso! confiram os resultados no forum da contest ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Certo, mais parece que ficou eu e o Deividy.Parece que só nos dois participamos. Só que pedi pra ele fazer a votação mesmo assim, pra saber. Apesar de que só tem dois competindo então a disputa ficaria mais difícil, pois os votos deveriam ser muito bem feitos.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=43441&st=15Aê da uma olhada no link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.