Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Serio No Rpv


mvdesign

Pergunta

Pessoal, sempre que eu entro no computador usando o win 2003, ele roda supimpa, tirando o fireworks e o mysql que da pau, mais quando eu conecto na internet pelo speedy ele da um erro no remote procedure call (RPC) e avisa que o computador sera desligado porque o RPC foi fechado inesperadamente, alguém pode me audar???

Nem imagino o que eu posso fazer para isso para! mais se alguém tiver uma boa ideia, sem ser nam conectar porque isso é má idéia, ta valendo, é só postar que vai me ajudar de qualquer jeito...

beleza..

Falow pessoal..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - MVDesign -

acho que não é virus porque eu rodei o avg, apesar de ter tirado ele do pc, mais não coloquei nada depois disso, e outra, quando eu usava o speedy com ip dinamico ele não dava nada, mudei para fixo e agora da!

se alguém puder ajudar ta beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - mvdesign -

Estou com o iis, o dns, e mais um monte de coisas, vou ficar o dia todo falando, lembrando que isso ocorreu no enterprise e no standard 2003 beleza....

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...