KingOfGod Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Gostava de saber como é que eu faço para não ter que levar mais com aquele servilço de mensagens...Estou usando o windows xp professionalajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Está falando do serviço mensageiro?O que exibe aqueles popups com propagandas?Se for, desative-o em Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / ServiçosNa lista, procure Mensageiro, de dois cliques e escolha "Desativado" nas opçoes.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Obrigado! Ta Feito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Gostava de saber como é que eu faço para não ter que levar mais com aquele servilço de mensagens...
Estou usando o windows xp professional
ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.