Guest - Holy Demons - Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 tem como eu adcionar mais campos a uma tabela que estou fazendo pois essa tem mais 255 campos e eu preciso mais de uns 20 campos tem como adcionar mais campos a essa tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 sim, que eu saíba não existe limite nisso não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 então como eu faço pois ele não liberou pra mim não cara pois cheguei na 255 ele não deu mais campos pra mim eu preciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Cara ainda não tive essa experiência, mas poderá criar uma outra tabela e relacionar com a principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Holy Demons -
tem como eu adcionar mais campos a uma tabela que estou fazendo pois essa tem mais 255 campos e eu preciso mais de uns 20 campos tem como adcionar mais campos a essa tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.