Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faço Isso?


FA1C0N

Pergunta

InfoByte

Tipo entre nesse link acima e de uma olhada na parte cadastro, quando você clica nela ela continua abrindo no Frame "Principal" que seria no caso o que esta no centro, mas o problema é, quando você clica em algum outro link eles começam a abrir em nova janela como se a propriedade de frame não existisse mais, porque na verdade é o seguinte:

quando você clica na parte de cima no cadastro ele chama um link dentro do proprio HPG chamado cadastro.php, só q estava dando alguns problemas no HPG para hospedar o FORM então eu hospedei no server da UOL agora com CGI, bom mais isso não vem ao caso porque até ai tudo bem, só q ao invez de eu alterar o link para buscar a pagina direto da UOL eu criei um Script dentro da pagina CADASTRO.PHP q esta hospedada no HPG para no onLoad abrir a q estava no UOL, isso tudo porque eu não tenho mais o FLA da parte de cima então não dava para mim alterar o LINK em flash, a soluçao foi eu editar o arquivo q ele (o Flash) chamava para redirecionar para o novo link.

Oque está ocorrendo é o seguinte, ele redireciona e tudo, mas como falei acima, quando você tenta clicar em outro link ele abre em uma nova janelae não mais dentro do FRAME onde ele deveria abrir.

alguém teria uma dica sobre como poderia resolver esse meu problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desc. sou meio burrinho, e já li sua msg. várias * na tentativa de entender e se possivel ajudar. + não tendi muito. acho que você está usando um <IFRAME id=ampliado blablabla....</IFRAME>

se é isso você deve verificar ( src="documentoa_ser_aberto.htm" )

que está dentro do IFRAME. ele vai carregar o caminho que você digitar independente do lugar que o arquivo está.

acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não estou utilizando <IFRAME> e sim <FRAMESET> e oque acontece é q eu mando redirecionar uma pagina para outro servidor e ele abre no frame correto, mas quando vou clicar no link do topo q deveria abrir no mesmo frame onde abriu a pagina redirecionada, ela não abre mais, ou seja o frame por algum motivo perdeu seu TARGET e não abre mais dentro do local correto, fica abrindo em novas janelas <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de tentar fazer o que você falou, mas não deu certo :/

Continuou na mesma, e outra a parte TOP ela esta em Flash então num sei se um comando HTML iria influenciar nele, mas mesmo assim todos os links q estao dentro do flash já estao com a target MAIN

Mas vou continuar pesquisando

valeu jissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...