Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis...


-Fowl-

Pergunta

Gente por favor me ajudem eu não to conseguindo ver meus exercicios em asp, pois meu wundows é XP Profissional e tem o tal de IIS 5.1 mas eu não sei configurar essa porcaria nem por nada, se alguém souber como por favor me ajudem.

Desde-já valeu mermo.

Fowl :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola,

1 - POste Duvidas sobre IIS no tópico suspenso de IIS, pois o francisco biscaino tah lá pra responder isso...

2 - Veja esse tópico pois lá tem td sobre configurar e rodar o IIS corretamente...

3 - Va em painel de controle>ferramentas administrativas>Internet Information Services...lá q vai tah seu IIS pra você configurar...tenho q ir minha auka acabou...falou...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá você deve colocar seus documentos ASP na pasta q esta no diretorio raiz de seu S.O q normanlmente esta no C: entaum a pasta do IIS como Padaro é a C:/inetpub caso você ache esta pasta coloque seus documentos *.asp na pasta c:\inetpub\wwroot\

depois de colocado é só entrar no IE e digitar a seguinte URL

http://localhost/pagina.asp

ou

HTTP://127.0.0.1/pagina.asp

falou!!

MAS DEVO RESSALTAR Q DUVIDAS SOBRE IIS DEVEM SER POSTADAS NO fORUM DE S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...