Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout


OSJunior

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim é possivel fazer um layout no Corel nos programas da Corel o CorelDraw é o mais apropriado para desenvolver um site ele dispoe de varias ferramentas para você poder criar seu site como links, botões etc.

Mas o mais apropriado e você apenas criar o layout no corel e desenvolver todo o restante em outro programa como o Dreamweaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe, allan..... seu site não foi totalmente feito no corel porque tem um banner em flash, rs.... Eu prefiro layoutar a página no photoshop e depois mandar para o dreamweaver....... apesar que o corel tb tem muitas ferramentas para web...... um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Corel Rave meu amigo... o swf foi feito no Corel Rave.....

por tanto, totalmente corel!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é vero!!!! tinha me esquecido do corel rave, rs..... acho que é porque eu não uso nunca porque fica pesado demais e só uso o flash.... mas de qualquer forma, desculpa aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Andre -

Bom eu acho o seguinte:

Corel foi feito para desejar, vetoriar...

fireworks foi feito para layouts, efeitos em imagens e vetor

phoshop pode não ter sido feito para templates mais ele faz, alem disse as ferramentas dele dá de 10 a 0 do corel, alem da exportacao ficar bem melhor e mais real...

eu acho que NA AREA de design para web, as ferramentas que mais usada para fazer um site é FIREWORKS, FLASH, PHOTOSHOP, DREAMWEAVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu acho o seguinte:

Corel foi feito para desejar, vetoriar...

fireworks foi feito para layouts, efeitos em imagens e vetor

phoshop pode não ter sido feito para templates mais ele faz, alem disse as ferramentas dele dá de 10 a 0 do corel, alem da exportacao ficar bem melhor e mais real...

eu acho que NA AREA de design para web, as ferramentas que mais usada para fazer um site é FIREWORKS, FLASH, PHOTOSHOP, DREAMWEAVER.

concordo plenamente

não que seja impossivel ser feito lay, no corel, animacao no FW, mas pra se tirar um maior proveito é bom utilizar toda a potencialidade de cada software rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo também... e axo que o corel deveria ser utilizado somente pra gráfica, ou algum outro seguimento que utilize impressão e não para visualização... como a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GENTE...

por favor!

cada um tem suas habilidades e dificuldades!

o corel é ecxelente para gráfica!

e pelo menos na minha mão tb quebra um galham na hora de fazer layouts!

cada programa e cada USUÁRIO tem suas habilidade e dificuldades!

Quando alguém me pergunta que programa deve usar para criar alguma arte eu sempre digo:

Use o que você domina melhor!

isso é o importante!

depois do trabalho pronto, não importa se esta no corel, fw, ps ou outro qualquer!

o que importa é se você vai saber fazer!

e nisso, o programa não influi tanto!

mas sim o criador da arte!!!

Domine bem qualquer um desses programas e você verá que ele faz layout como nenhum outro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A velha briga Adobe x Corel !!

Vale a pena registrar que a Corel vendeu mais de 250 mil cópias no mundo, da versão 12 enquanto a adobe... bemm nem vou fala pra não deixar neguinho envergonhado

Concordo com o Márcio.klein e complemento..... Se o Photshop é tão bom Porque esstes miserávein istalam em suas máquinas o Corel?? ..... Falar mal do corel fazendo comparações absurdas é burrice.

1 - Crie uma mesmo vetor no Corel, no FreHand e no Ilustrator e salve , veja qual o menor arquivo???

2- Compare entre eles os recursos e efeitos?

3- Estudem um pouquinho a Histórias do Softs e veja de onde vem o Photoshp??

4- Se você for realmente um profissonal e de bom senso, saberá tira proveito de cada ferramenta e fazer um trabalho empecavé sem ficar babando pra Adobe, Corel, Macromédia...etc

5- Não importa qual máquina você tenha abra a mesma imagem e aplique efeitos similares no Photoshop, no Photopaint e no PaintShop e cronometre.

Todo mundo adora falar que tem um carrão Zerado, meu Gol 16v 1. qualquer Lixo, meu Pálio 1.6 Lixo TotalFlex. o fato é que quando quebra na serra passa uma Fuqueta velha 1300 que ta dando conta da viagem. Perguntem se o dono dele fica se gabado???????????

Aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...