Mazinha 0 Posted December 31, 2004 Report Share Posted December 31, 2004 Alguém sab como q eu faço um efeito chuva? E pra fazer neve? É a mesma coisa? Quote Link to post Share on other sites
0 acs_junior 0 Posted January 3, 2005 Report Share Posted January 3, 2005 Desenha umas elipses e vai clonando.. Quote Link to post Share on other sites
0 Giovani 0 Posted January 19, 2005 Report Share Posted January 19, 2005 buenas...vc´ tb poderia utilizar a pen tool e desenhar uma gota... apos isso você pinta, coloca uns efeitos e clona... CTRL C + CTRL Vblzxxxxxxx Quote Link to post Share on other sites
0 Drochynishka 0 Posted January 7 Report Share Posted January 7 eu preciso de um site para ver a previsão do tempo Quote Link to post Share on other sites
0 Batyanyacombat 0 Posted January 7 Report Share Posted January 7 (edited) Olá a todos, meus amigos e eu costumamos ir para as montanhas. Nós amamos muito essa atividade. Antes de cada partida, olhamos para o que o tempo pode nos pegar, para saber quais coisas levar conosco. Eu não gostaria de estar na chuva com uma camiseta e shorts sem uma capa de chuva. Nós usamos o serviço https://br.meteorologist.pro . Ótimo e sempre mostra o clima certo. Edited January 9 by Batyanyacombat Quote Link to post Share on other sites
Question
Mazinha 0
4 answers to this question
Recommended Posts