Estevao Dias Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Caro amigos, eu tenho uma pagina com dois frames, um superio, um menu e o mainframe....tanto o menu principal dentro do frame1 (superior) e o menu 2 dentro do frame 3 (lado esq) não abre uma pagina dentro do mainframe.A programação que estou fazendo é esta....on (release) { getURL("design.htm ", "_mainFrame");}Desde já agradeço aos amigos...Paz...ED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 coloca como name da frame, algum nome qualquer...vamos por exemplo "lol":<frame name="lol">no flash:on (release) { getURL("design.htm","lol");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estevao Dias Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Muito obrigado pela ajuda amigo,.... Muita paz.....ED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estevao Dias
Caro amigos, eu tenho uma pagina com dois frames, um superio, um menu e o mainframe....
tanto o menu principal dentro do frame1 (superior) e o menu 2 dentro do frame 3 (lado esq) não abre uma pagina dentro do mainframe.
A programação que estou fazendo é esta....
on (release) {
getURL("design.htm ", "_mainFrame");
}
Desde já agradeço aos amigos...
Paz...
ED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.