Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Primeito Site


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Gente, vocês lembarm como foi o primeiro sites de vocês? Ele ainda esta no ar? Se anida estiver podte aqui para podermos ver...

O meu primeiro site foi um lixo... eu fiz ele no Bloco de notas.... demorei para kct para terminá-lo... o conteúdo até que estava legalll...

Vocês querem ver como ele era? Então, clique aqui, ele é bem bizzaro e faem o que vocês acharam... falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahhahaha....q comedia é meu primero site............piro num existe....ahuauhauhauhauhauha

www.atwclan.kit.net

foi feito em flash tb.........só pelo preloader você já vao ver q o site é um lixo...auhauhauhauha

falow!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooow... o primeiro site q eu fiz tinha 10 anos... tava na 4º serie... e o dominio era um q a empresa q meu pai trabalhava tinha pagadu lá p/ ele... heheeh, obviamente... não tinha nada de mais no site... era um site pessoal com fundo rosa, seções com gifs animados felizes, poemas... ehehehe, coisas de criança... :D

dps de 7 anos...

nem tenho mais nada dele... tadinhu...

mó arrependimento de não ter guardado nada... =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe até hoje não terminei nenhu site eu sempre tento montar um site mas minhas ideias são de sit grandes com muito conteudo dai fica muito demorado ae meu pc da pal e é formatado e eu choro muito mas eu lembro que eu comecei co site qaundo fiz um link no word dai peguei o FP(eca!) e fiz um site do DB tinha ficado legal quero dizer quando comecei a aprender html e vi o codigo tava podre cheio de tag sem fechar hehehe ae meu pc formatou-se

mas agora eu aj botei um site no ar anaoscript Tipo só tem js por enante é que comecei a mexer com delphi e tb estou fazendo um jogo de xadrez em flash ae o site fica sem tempo :(

mas assim que terminar esse site vou fazer um site pessoal para construir paginas :D

Ae dark eu você e o Luciano temos a mesma idades que sabe não montamos uma empresa jr. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu primeiro site já não tem mais nada pois tirei seus arquivos... mas só pra voces terem idéia... olha o o nome www.tudofulia.hpg.com.br...

nossa... era muito palha... eu ainda tenho do segundo: vejam aqui:

banda segredo... e depois, só pra comparar... vejam como está agora ... cliquem aqui!!

é lógico que com o passar do tempo, a tendencia é melhorar... legal este tópico... bem pensado... parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, quem sabe, né anão? a minha primeira page eu tirei do ar faz tempo.. e só eu conseguia entrar, porque eu num sabia que era só colocar na pasta e por o nome de outra, pros links, aí eu tinha mandado pro ftp, com os links tipo "C:\\documents and setings\Luciano\page.html", aí aqui no meu pc dava certo :lol: , mas quando eu acessava de outro lugar nom... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro site se perdeu no limbo do tempo ... foi nos idos de 1996 ... já nem tem mais nada dele...

Era uma tela cinza, com alguns links e uns gifs podres ...

Era pioneira da internet .... hehehheehhe

:D

pioneira nada... '¬¬

meu primeiro site tb era de 96... heheheh...

^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara,

isso foi muito engraçado, acho q o meu é o mais tosko de todos, entrem e morram de rir como era horrível, clique aqui para ver a melhor parte é onde fala q "nós construímos sua hp profissional" aonde eu tava com a cabeça, isso foi qd conheçi o html, e tava lendo um livro de html gigantesco, é tipo uma biblia do html, muito bom, mas não me lembro mais o nome de livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...