Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma Sugestão


dark0

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal quem tem celuar WAP, veja se algo está funcionando:

http://homepage10.com/scriptbrasil/

Se não der coloque a extenção: index.wml

Só não sei se vai funcionar, porque não sei se o meu serve não aceita wap. sad.gif

Para ver com atualizações novas acessem na internet mesmo:

http://homepage10.com/scriptbrasil/gera_wml_scriptbrasil.php (Espere até a página carregar toda, é uma página em branco mesmo.)

Estou fazendo outros testes tb.

Quem testou, fale qualquer coisa ai... tongue.gif

Editado por Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoron, Show de bola esta ideia!

Gladisson, muito boa sua iniciativa!

Olha só.. Eu acabei de testar o link ali..

Quando eu acesso o link que vcpostou, ele mostra:

Script Brasil WAP

- [ Uma Sugestão ]

- [ Retrospectiva 2004 ]

- [ Parabens Thuran.. ]

....

Ou seja, ele mostra todos os topicos dessa seção!

Porém, quando eu seleciono qualquer um destes links, ele dá:

500: Internal Server Error

Essa mensagem de erro, ele dá quando eu tento acessar alguma pagina não feita pra WAP. Por exemplo, quando eu tento acessar o forum, pelo caminho padrão.

Ele sempre da essa mensagem.

Mas, parece que funcionou sim!

Parabens!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou muito bom.

Não teria começo melhor.

Realmente, ocorre um erro ao tentar acessar os tópicos.

A mensagem é essa aqui:

Failed to compile WML page!

Message: Invalid byte 2 of 3-byte UTF-8 sequence.

Estranho que UTF-8 deveria conter todos os caracteres imagináveis...

O pior é que ele não diz linha, nem nada.

ps.: Gladisson, tenta trocar de ISO-8859-1 pra UTF-8 na primeira tag do xml.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoron, eu acredito que tenha dado o erro, por causa da estruturação das paginas que abrem os topicos lá..

não devem estar estruturadas para wlm ainda..

O Gladisson começou a montar, mas achoque não chegou nessa parte ainda!

Muito bom o começo gladisson.

Acho que, se for assim.. não terá problema algum ..!

Pois não me pareceu ser lento não..

Claro, que esse horario aqui não tem quase ninguém acessando né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu o mesmo erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:'(

eu não posso testar..... acidentalmente meu celular caiu antes de ontem num bueiro...... Adiós velho amigo!....

Mas... no que precisarem da minha ajuda estou disponível! ... tirando os dias que tenho prova da Fuvest e da Unicamp é só falar.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:'(

eu não posso testar..... acidentalmente meu celular caiu antes de ontem num bueiro...... Adiós velho amigo!....

Mas... no que precisarem da minha ajuda estou disponível! ... tirando os dias que tenho prova da Fuvest e da Unicamp é só falar.... biggrin.gif

Num bueiro...... huahuahua

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Já vi também pessoas que derrubaram no vaso sanitário!

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladisson, qual o link você colocou no codigo para pegar a lista de topicos desta seção?

porque, eu bolei um esquema em asp.. mas ele me retorna com as imagens tb.. e aí não fica legal..

não existe uma versao para impressao da pagina inicial do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo do fórum: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=36, e os tópicos foi da versão para impressão, você vai ter que ter o código html, e usar algumas funções para tirar somemente o necessário, foi o que fiz.

Pessoal agora eu fiz a versão mais limpa que as outras, espero que agora dê certo.

Ai... quem tiver wap(celular), tente acessar, caso não der ainda pode ser o tamanho do arquivo que ele gera que é muito grande, mesmo depois de ser totalmente limpado, então tente acessar um tópico que tenha menos repostas.

Link celular: http://homepage10.com/scriptbrasil/

Ainda é teste!! tongue.gifbiggrin.giflaugh.gif

Pessoal não é preciso mais acessar aquela página para atualização, agora essa tarefa é do servidor, a tarefa é agendada.

Editado por Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladisson, tá dando este erro:

XML parsing failed: not well-formed (Line: 79, Character: 144)

Mas eu tenho quase certeza do que é...

Veja se os "&" no código estão como "&", ou como "&". O certo é esta segunda opção... mesmo os que vão numa URL. Em XHTML, por exemplo, escrevemos:

<a href="link.php?var1=value1&amp;var2=value2">Link</a>

Veja se é isso... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No filtro dos post's eu coloquei essa função: "htmlentities" para transformar esse códigos, galera vou ver se encontro algum simulador wap na web ou quem sabe de um poste, porque fica pedindo toda hora não tá sendo legal, pelo menos eu acho.

Já tá feito as atualizações.

Eu achei alguns simuladores, mais simulador é simulador! Não apresentou nenhum erro, eu ainda dependo de vocês! tongue.gif

Editado por Gladisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ai nem li o tópico inteiro mais eu ainda fiko com um poost q eu vi na pagina um do error:

Moooo Ela Vai Voar Na cabeça de vocês!

___edit___

Agora q eu li o tópico inteiro... se vocês forem fazer produção independente não é ruim não... bem vou deixar o que eu escrevi ali em cima pra vocês verem como eu sou besta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

sei la..

o tópico ficou dias aqui, e nenhum admin postou nada sequer.

Claro que não podemos cobrar nada, né.. pois assim como quase não temos tempo, deve ser igual pra eles. Mas bem que podiam ter dito algo a respeito.

Bem, voltando ao assunto.

o Gladisson tinha montado um codigo ali, que ficou muito bom.

Mas, quando a gente acessava via WAP, quando ia abrir os topicos, ele dava erro.

Eu tentei montar alguma coisa em asp aqui, consegui capturar o conteudo do forum, pelo html, mas não consegui filtrar ele bem, para mostrar na tela.

então, sei lá..

eu to desistindo já da idéia.

Pois, se o fórum tivesse versão para impressão de todas as seções, e não só dos tópicos, assim como as novas versões do Invision tem, uma coisa chamada 'LoFi', ficaria muito mais facil filtrar os dados.

Eu comecei a montar uma pagina semelhante à essa para outro fórum, que possui essa nova versão aí, mas que a administração de lá tb nem falou nada.

Sei lá, a idéia parecia ser boa mesmo, pois, no tempo que eu tava na praia, tentei acessar o forum pelo celular, pois não tinha pc lá, mas não deu.

Se tivesse alguma coisa assim, acho que facilitaria não só pra mim, mas acho que pra muita gente que quase nunca pode ficar sentado num pc por horas só lendo tópicos, e que poderiam fazer enquanto.. sei lá.. tivessem no onibus, ou coisa assim..

Mas, como parece que ninguém se interessou, e a idéia ficou como todas as outras que damos para a sb, acho melhor desistir disso e deu.

Mas, mesmo que ninguém queira, eu ainda quero montar nem que seja só pra mim, alguma coisa pra poder acessar.

Bem, é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, beleza?

O modo que eu tava pensando em bolar, seria criar uma pagina dinamica, que pegava os topicos do forum, e jogava nessa pagina wap.

Ou seja.. não precisaria de atualizações.

A pagina seria atualizada sozinha, confome iriam surgindo topicos novos aqui no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, beleza?

O modo que eu tava pensando em bolar, seria criar uma pagina dinamica, que pegava os topicos do forum, e jogava nessa pagina wap.

Ou seja.. não precisaria de atualizações.

A pagina seria atualizada sozinha, confome iriam surgindo topicos novos aqui no forum..

pois é, foi mal ae então, mais mesmo assim conte comigo!

MSN: construtorsite@hotmail.com

rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa se desculpar não brow

mas, gladisson, você parou te tentar fazer aquele seu codigo funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...