Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parceria / Patrocinio **procura!**


AlexBueno

Pergunta

Pessoal, tenho um fórum de CS e ultimamente, vejo que preciso de servidor melhor.

O que estou atualmente não me atende e para piorar o dono trocou de senha e não conversa comigo, vive fugindo! Alias, o servidor não funciona mais de noite, ou melhor, ele diz que não consegue conectar ao banco de dados!

Por isso, estou a procura de uma parceria! Meu fórum é oPHPBB, não tem muitas frescuras (como vários MODS), assim não ocupa muito espaço e o banco de dados é pequeno!

Assim, só preciso de um MYSQL e PHP. Posso até colocar uma barra de publicidade na parte superior do fórum (tipo a Globo) para mostrar que sou parceiro do seu site.

Também posso ficar em subdominio ou endereço normal mesmo! (http://seusite.com.br/meuforum)

Só que a unica "exigencia" que não é muito. É que eu tenha uma senha, eu acho que dá pra restringir meu acesso só a pasta do fórum, assim, não navegarei pelas pastas do seu site! Mesmo assim, pode confiar em mim!

Pessoal, estou desesperadamente atras de um espacinho para o meu fórum! :( :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pô cara sabe o que tu faz vai no www.tripod.co.uk e cria um inderço pro seu site sua senha e etc o nome do site vai ficar assim ex:

http://members.lycos.co.uk/seu_site/forum/

e ai você configura o banco de dados

manda o seu fórum por ftp e já eras tudo feitinho e acabado! e é só!...

obs:(o tripod suporta php)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pô cara sabe o que tu faz vai no www.tripod.co.uk e cria um inderço pro seu site sua senha e etc o nome do site vai ficar assim ex:

http://members.lycos.co.uk/seu_site/forum/

e ai você configura o banco de dados

manda o seu fórum por ftp e já eras tudo feitinho e acabado! e é só!...

obs:(o tripod suporta php)

Vish.. olha só quando eu fui aparecer aqui denovo!

---

O problema não é esse, desde a época que eu mandei esse POST, já conhecia a Tripod o problema é que a mesma sempre ficava off de noite (igual ao meu ex-servidor) e agora eles colocaram um banner/frame imenso! Então nem compensa.

Mas agora tá tudo ok, já resolvi meu problema! valeu pela resposta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal, tenho um fórum de CS e ultimamente, vejo que preciso de servidor melhor.

O que estou atualmente não me atende e para piorar o dono trocou de senha e não conversa comigo, vive fugindo! Alias, o servidor não funciona mais de noite, ou melhor, ele diz que não consegue conectar ao banco de dados!

Por isso, estou a procura de uma parceria! Meu fórum é oPHPBB, não tem muitas frescuras (como vários MODS), assim não ocupa muito espaço e o banco de dados é pequeno!

Assim, só preciso de um MYSQL e PHP. Posso até colocar uma barra de publicidade na parte superior do fórum (tipo a Globo) para mostrar que sou parceiro do seu site.

Também posso ficar em subdominio ou endereço normal mesmo! (http://seusite.com.br/meuforum)

Só que a unica "exigencia" que não é muito. É que eu tenha uma senha, eu acho que dá pra restringir meu acesso só a pasta do fórum, assim, não navegarei pelas pastas do seu site! Mesmo assim, pode confiar em mim!

Pessoal, estou desesperadamente atras de um espacinho para o meu fórum! :( :P

FALE COMIGO!!!

MARCOS@HOSTFASTER.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha ai...

50mb de espaco

e 1gb a 2gb dependendo do site

sera um subidominio

seusite.croys.com.br

se estiver interessado cadastre-se no meu forum e eu avaliarei seu site....

Forum da minha assinatura

em troca só quero publicidade banner botao essas coisas

a e mais tem suporte a php/mysql e cgi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...