Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria


Guest - felipe -

Pergunta

Guest - felipe -

ae eu peguei um pc de um cara q tava me devendo o pc é um pentium 2 433 hd 8 memoria de 32 e tal

+ o q eu querio saber é mais ou menos assim eu arrumei + 1 memoria de 32 e quero colocar no pc pra ficr 2 de 32 ao total 64 e ae eu coloquei so q o pc não reconheceu o q eu faço pra ele reconhecer + 1 memoria sendo q as 2 são iguais memoria de 32 pc 133 so não lembro se é simm ou dimm + eu sei q as 2 é pro pc mesmo. so queroi saber onde eu mexo pra ele aceitar + essa memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, a memória você só precisaria "espetar" ela no lugar que o pc reconhece automaticamente quando inicia......... se não reconheceu é porque ela deve estar com problema..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oh..eu não sei se pode ser o caso, mas eu tinha um problema desse com meu 233..eu tinha 2 pentes,32mb pc133 tb.....e tipo..por exemplo, se eu colocasse o pente 1 no slot 2, e o pente 2 no slot 1, eu não sei porque, mas meu PC só reconhecia1 pente..e ficava só com 32, ae bastava eu inverter as mem...q já funcionava....hehe..coisa de loko......

eu não to dizenu q o seu problem é esse, mas vai sabe não é?..........cada coisa...heheehe..é q no meu era assim pelo menos....auhauhuha

abrasssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - felipe -

bom eu espetei e não reconheceu vou tentar trocar eles de lugar

+ quando eu espetei o pente alem de não reconhecer deu um erro no pc como se tivesse desconfigurado algo q coisa de doido

só + 1 pergunta se eu espetar o pente e não reconhecer se eu formatar e colocar o windows denovo ele reconhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, o sistema operacional não vai influenciar em nada, então não precisa se dar ao trabalho de formatar o micro... smile.gif

Olha, pode ser que o pente de memória esteja em curto, por isso de ele não ligar o pc além de não reconhecer.... quer dizer... eu acho...hehehe

Ou, ele não é um pente de memória que trabalha na freqüência que você acha que ele trabalha, e ele tem uma freqüência não suportada pela placa mãe, esse pode ser outro motivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem lembrado milhouse....

a borracha tem que ser daquelas brancas macias, de preferência lápis borracha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...