Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo/tipo 'marca D'água'


Guest Gheysa

Pergunta

Gentem eu to com uma dúvida básica aqui... ;)

Eu to tentando fazer uma página, só que ela tem que ter a figura de fundo centralizada e atrás do texto que eu vou colocar, tipo marca d'água do word sabe?!?

Eu sei que é background alguma coisa :rolleyes: .... alguém sabe o que é???

E se não for abusar muito alguém diz também como é que faz pra ela descer junto com a barra de rolagem, tipo ficar fixa na tela...

Valeu fofinhos...

Beijocas,

:) Gheysa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem gheysa.....

seguinte, talvez você possa fazer isso com Javascript......

essa parte da Marca d'agua....

ou você pode fazer a mesma em um editor de fotos, e depois colocá-la como fundo da página....

mas em JS deve ter algo sim.......................... tipo, não sei se o script do dark funciona.... mas se não pegar "nós" (JS) teremos.... :D

é isso ai....

teh mais.... =*....

fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe...

fofuchos foi boa...... :D

bem, o que você quer é mais ou menos o esquema de papel de parede do desktop do windows certo??

"Centralizado", "Lado a Lado", "Ampliado"......

hum... complicado, nunca vi isso não....... o que você pode tentar fazer é limitar o tamanho da página, criar uma página com tamanho fixo e sem redimencionamento.... e ai você cria um "DIV" transparente com a imagem que teria que ficar no fundo... assim tudo o que estiver abaixo do div (o texto) vai aparecer....... mas isso ai eu infelizmente não sei fazer, mas o JISSA ou o ANÃOSCRIPT devem saber....hehehe.........

espero ter ajudado, se ninguém aqui no forum de HTML souber, posta no de JavaScript... oK???

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...