Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Anti-virus


fly

Pergunta

Cs tem um anti-virus melhor q o AVG ele atrai virus, e o pior tirar que é bom nada

o meu ws é XP pro

e firewall compensa instalar algum?

* desculpa pelos tópicos é que deu um pobrema esquisito no meu pc, podem eliminar esses que estão sobrando ae, Obrigado.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu tava doido pra baxa o avg, só que ele precisa de uma senha pra entra, ae num consegui. O avg é melhor que o norton.

Agora to usando o avast!, ele é mais simples que o avg, é mais facil pra mexe e procure deixar a caixa de som desligada, pois quando possui virus, ele da um alerta que deixa kualker um surdo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!

Tipow cada um tem um gosto ( apesar de que nesse caso gosto não resolve)

mas eu acho q o norton é muito melhor que o AVG, o AVG é muito simples, mas ....

Fly, você poderia instalaro Norton Antivirus e o Norton Internet Security como firewall, são ótimos!!

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, eu utilizo o Norton AntiVirus e ele é muito bom. Podem falar o que quiser, mas não me lembro de ele ter me deixado na mão, e se deixou, foi problema de BIOS (Bicho Ignorante Operando Sistema)... de vez em quando (mtas vezes) eu deixo ele desligado porque utilizo alguns programas que sobrecarregam demais a máquina, ai preciso desligar ele pra aumentar a eficiência, mas faria isso com qualquer antivirus.... ou, como no caso do meu irmão, que nunca atualiza no pc dele, ai ferra mesmo......

Além do AVG e do Norton, que são considerados os melhores, outros que são bastante falados são o Avast, o Maccafe e o PCCilin.... agora, se são bons pra valer ou não eu não sei............

só mais uma coisa, por favor, não poste mais de uma mensagem no fórum sobre a mesma dúvida ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

concordo com o BIOS, rsrs

eu tmb fecho ele quando vou usar algo q requeira mais memória, e principalmente quando vou gravar cd's, se não.....

Desculpa me entrometermas....

quanto ao fly ter postado duas vezes pode ter sido sem querer ( ou não) porque as vezes ( já aconteceu comigo) de você clicar em "responder" ou "guardar alterações" quando é editado alguma menssagem e quando você vai ver tem 3 posts iguais! tongue.gif

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah sim plikts, isso acontece comigo de vez em quando também, mas eu apenas dei um aviso, fiz um comentário. Não foi uma "bronca" hehehe...

De qualquer modo, quando acontecer de sairem posts repetidos, é só avisar o moderador ou administrador, ou mesmo editar a mensagem avisando do erro, que o mesmo será reparado.

Dei o aviso justamente por ele ser um usuário novo, têm muitos usuários novos que acham que postar 3 ou 4 vezes a mesma coisa acelera o processo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu pelos esclarecimentos mesmo galera, vou verificar mudança de anti virus quanto aos posts podem eliminar todos, os excedentes foi sem querer a página ficou em branco, e eu dei uns 3 ou 4 refresh, e infelizmente deu Zica =(

Valeu pla força!!!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apesar do Norton ser muito bom, ele é muuuuuuuuuuuito pesado, principalmente pro meu pc (duron 1.1 sad.gif )

Se eu tivesse uma maquinha boa, eu usaria o norton, mas como não tenho uso o AVG que até hj nunca me deixou na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow..então.....depois q eu vi um rank ae dos melhores antVirus,mas não lembro aonde..........ae o primeiro era o Kaspersky(eita nome estranho) ae eu fui la a instalei ele...hehe....ae eu fui fazendo uns testes aqui..ateh abri uns mail infectado..hehe..só pra v se era bom mesmo, e realmente, ele ta senu muito bom sim, mesmo fazendo apenas 1mes q eu to com ele.......durante esse tempo ele num dexo nada passa direto aqui não....hehehehe

eu recomendo ele de boa!

abrasssssss!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ow..então.....depois q eu vi um rank ae dos melhores antVirus,mas não lembro aonde..........ae o primeiro era o Kaspersky(eita nome estranho) ae eu fui la a instalei ele...hehe....ae eu fui fazendo uns testes aqui..ateh abri uns mail infectado..hehe..só pra v se era bom mesmo, e realmente, ele ta senu muito bom sim, mesmo fazendo apenas 1mes q eu to com ele.......durante esse tempo ele num dexo nada passa direto aqui não....hehehehe

eu recomendo ele de boa!

abrasssssss!!!!!

Mande algum link com alguma reportagem que cite ele para que possamos dar uma olhada, ou quem sabe o site da "fabricante" dele....

aliás.... quem é o Sr.? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auhauha....malz ae, postei e nem percebi q tava deslogado....culpa da resposta rapida não é?....rs..........

tipo, eu tinha lido essa reportagem em otro forum, http://www.gfhp.com.br mas agora ele ta off.....mas é coisa rapida, logo ele volta.....hehehehe......é só te paciencia.....ae ta la na sessao de SO e hardware, ou algo do tipo.........hehehe

w, e o site do fabricante.... http://www.kaspersky.com/ alem de ant Virus tem tb umas otras coisa la, q eu nunca usei na vida...mas vai sabe se é bom não é?....hehhehehehe

vlw....abrasssssssss!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

=) eu já ouvi falar dele uma vez, acho q eu vi no superdonwloads...hehehe....

mas eu perguntei quem era porque fica meio esquisito um guest não identificado falando q um produto desconhecido é bom... tongue.gif

mas tá valendo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...