Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mozilla Firefox


WNirvana

Pergunta

TIPOW GOSTEI DESSE BROWSER MAS UMA COISA Q TINHA NO INTERNET EXPLORER TA FAZENO MUITA FALTA É UM ATALHO Q TINHA PARA ACESSAR A BARRA ENDEREÇOS NO INTERNET EXPLORER ERA ALT+N MANJA É Q NUM GOSTO MUITO DE USAR O MOUSE NO FIREFOX NUM ACHEI NENHUM ATALHO PARA O MESMO CITADO ACIMA MEXI EM TUDO LA VI LA O BARATO DE KEYWORD MAS NEM ASSIM SE alguém SOUBER POSTA AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é q eu odeio usar o mouse ta ligado então pra mim quando estou num site navengando pa eu num gosto de pega o mouse e clickar la no endereços pra escrever depois volta pro teclado pra digitar o endereço então no internet explorer é melhor q é só apertar o comando ALT+N q ele aciona o endereços dai eu já digito o endereço agora já no firefox eu não consigi nenhum atalho pro endereços dai fica cansativo eu ir com o mouse clickar no endereços depois soltar o mouse e voltar pro teclado e digitar o endereço eu queria um atalho pro endereços do firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...