Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Iai?


Guest - Neemias -

Posts Recomendados

legal o design...mas não gostei do menu: os botões, o sistema dele, as cores etc...aquele "site em construção" lá em cima não ficou bom tb...aquela frase abaixo do banner tá meio grande a fonte...diminua um pouco pra uns 8pt. O conteúdo tb está meio fraco, falta coisa lá...só aquela parte de news lá num fica bom..divide aquele espaço com alguma outra coisa.

nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da bonzinho mesmo.

Gostei do topo tb.

Só odiei com todas as minhas forças aquele link que tem coluna. Ta horrivel laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajeitar o menu é quando o mouse tá em cima do botão.. é isto? porque até agora não entendi qual é a dica pra concertar o menu.

Visitem os links Serviço e Contato que já estão funcionando.

E eu sei que o site em construção tá ruim... mais coloquei de qualquer jeito, porque tinha feito sem ele, más meu chefe pediu pra eu por no caso de alguém descobrir a url do site, ai eu fiz de qualquer jeito mesmo.. mais já vai sair em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...