danyort Posted January 11, 2005 Report Share Posted January 11, 2005 Bom dia a todos!Gostaria de saber se tem como no ASP você pegar o conteúdo de um arquivo de extensão .asp e fazer um search neste arquivo, sem precisar de um bd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted January 11, 2005 Report Share Posted January 11, 2005 Brother, usando FSO acho que tem sim..Como pretende fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 danyort Posted January 11, 2005 Author Report Share Posted January 11, 2005 Eu não tenho a mínima idéia ainda...estou a recém descobrindo que isso é possível, agora vou pesquisar como se faz.Assim que souber, eu posto aqui no fórum.E se alguém souber, por favor me ajude!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted January 11, 2005 Report Share Posted January 11, 2005 Pra ir lhe adiantando..dê uma passada pelo tópico de Tutoriais, e pelo tópico de Funções.Lá tem alguma coisa sobre FSO.Ou, faça uma busca aqui no forum sobre isso, com certeza achará bastante coisa!Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted January 11, 2005 Report Share Posted January 11, 2005 Da pra fazer por FSO e da um belo de um trabalho, pois tem que tratar tudo que esta no arquivo ASP. caso queira entender melhor a lógica que deve ser usada, de uma olhada nesse exemplo:http://www.superasp.com.br/codigos_novo.asp?categoria=Busca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 danyort Posted January 11, 2005 Author Report Share Posted January 11, 2005 Muuuuuitíssimo obrigada cyberalexxx!!Era exatamente isso que eu precisava!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
danyort
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se tem como no ASP você pegar o conteúdo de um arquivo de extensão .asp e fazer um search neste arquivo, sem precisar de um bd.
5 answers to this question
Recommended Posts