Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Abrir Portas Pelo Proprio Win?


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?...aqui em casa, eu tenho net a radio, mas tipo.......to atras de um router não é?......numa NAT, ae eu queria saber, onde q eu tenho q ir pra liberar umas portas...

porque eu to usando o bitTorrent aqui agora não é?...e a velo ta muuito baxa, ae eu li um FAQ ae na net, q falava q se eu liberasse as portas 6881 a 6889, já ia melhorar minha situacao, mas la eles insinaram isso apenas pelo IIS..............ae não tem como fazer por algum otro utilitario do win não??

ou se precisar de um server mesmo, não pode ser com o Apache???????

vlw......abrassssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você precisa liberar estas portas no seu roteador/modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Movendo para a sessão de Hardware então...

Seria legal você informar a Marca do Modem

Um site bem interessante que tem um monte de guias de configuracao é esse:

www.abusar.org provavelmente você acha lá o que quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então..mas tipo..eu não uso modem...............

o cabo da rede sai da parede e vai direto pra minha placa de rede.....esse ta sendo o problema..........ae nesse caso como q eu faço pra abrir algumas portas????? apenas no roteador? mas ae já seria com a compania q me fornece o servico num é? ou nem?

vlw...abrassssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, não sei o que os textos que você leu querem dizer, mas se for no roteador só a compania mesmo..... quer dizer, deve ter como hackear ele e tals, mas...

1 - eu não sei fazer isso

2 - não poderia falar aqui mesmo que soubesse

3 - você estaria infringindo a lei

hehehhe........

Mas pode ser que o "tutorial" q você leu esteja falando de abrir portas no seu computador mesmo, o q eu acho mais provável.....

mas não sei como fazer, quem deveria saber é o pessoal do fórum de Redes.....hehehe

mas vou dar um dia inteiro pro post aqui na parte de Hardware, quem sabe aparece alguém por aki....

depois mando pra lá......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa duvida realmente cairia melhor em redes...

Mas, olha só..

Já tentou entrar em contato com o suporte de sua internet, e pediu se existe a possibilidade de abrir algumas portas para vc?

Acho que se existir algum modo, quem lhe falará é a empresa que lhe dá suporte

não entendo muito do funcionamento de Internet à radio, mas aí, acho que o suporte deve lhe dizer se pode ou não pode..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...