Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Limitar Tamanho

DeStiLaDo

Question

Estou desenvolvendo um sistema de webmail e já procurei bastante e não encontrei ainda uma maneira de limitar o tamanho de uma pasta, por exemplo em 4mb, alguém pode me ajudar?

No caso, isso teria que ser feito via asp, s/ acesso direto ao servidor, pois dessa forma é facil limitar o espaço, mas o fato é que tenho um sistema dinâmico de criação de contas e quando alguém c cadastra, automaticamente uma pasta é criada para esse usuário.

help!

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

hmmm, interessante via DB... não tinha pensado a fundo nessa possibilidade... mas a pasta que é criado no caso é mais para os anexos, que serão apagados logo após o envio... vo dá uma fuçada...

alguém conhece um sistema de webmail em ASP, fora o JmailBox? ele tem uma falha ao anexar arquivos devido a autenticação, a sessão não é detectada e tem-se q logar novamente para anexos...

vlw

• 0

Brother, olha só..

Se o limite, for só no anexo..

De repente você consiga usar a própria propriedade do Componente de Upload pra limitar o tamanho!

Com o Dundas eu sei que você pode limitar..

• 0

Axo q nem precisa ver o componete... pegando as propriedade do arquivo a ser enviado...

é só uma idéia:

no script que envia para o server o anexo inclui uma linha que pegue a propriedade de bytes, se for > que 4mb, poe uma msg dizendo q é muito grande o arquivo...

axo q da pra fazer, vo testá...

fui