Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor, Lg 710e


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?.......hj finalmente, terminei de junta uma grana ae.....ae consegui troca meu monitor..meu antigo samsumg Syncmaster 3.....hehe....por um LG 17 710E...ae tipo não é?......

eu não sei se tem a v.....mas por ele ter a tela semi plana, ele precisa daqueles protetor de tela, de vidro ou sei la q material é aquele?????????

precisa ou não?

e otra coisa tb.......aqui eu to usanu agora 1024x768 em 85hz.....ae eu queri saber......

qts maior for o valor de hz usado, melhor vai ser o aproveitamento do monitor não é??????

vlw...abrassss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, essa tela protetora eu nunca soube se funciona de verdade ou não, só sei q ela faz diminuir a qualidade das cores...hehehe...

e tipo, acho q nem compensa tanto assim..............

sobre os "Hz", quanto maior o valor menos danos vai causar à sua vista...... essa é a "regra".......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe...vlw ae cara.....é q tipo...aqui já me deu uma dor de cabeca, durantes as primeiras 5 horas q eu fiquei de frente a esse monitor......rs...rs...............hehehe...mas deve se falta de costume com o tamanho dele não é?..hehhehe

vlw ae....abrasssss!!!!!1111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe...... tongue.gif

diminui o brilho, pode ajudar... ajute de acordo com a sua necessidade!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah, otra coisa, agora q eu fui v....rs....biggrin.gif.......aqui quandoe u entro no menu, tem um desmagnetizador não é?...ae beleza........ae eu só queria saber, se tem um tempo estimado, de quanto em quanto tempo q eu tenho q desmagnetiza ele, tem um tempo ideal pra faze isso ou é na hora q eu perceber relando a mao no monitor ou mesmo com dores nas vistas??...hehehehhee

vlw...abrassssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, eu geralmente uso essa função aqui em casa quando vejo o monitor com algo "estranho"... alguma cor esquisita, a tela tremendo, alguma linha fora de lugar.... mas tecnicamente eu num sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!

Normalmente quando você liga um monitor desses com desmagnetizador ele já faz uma desmagnetização, perceba, quando você usa esta função do menu ele treme a tela e faz um barulho "cleck" na hora e outro depois quando termina (igual) quando você liga ele faz isso.

Ele é mais usado quando vc chega com imã perto da tela ( na caixa de som existe um) e ela fica com umas manchas coloridas ( a menos q a caixa seja blindada não causando isso) ai você usa o desmagnetizador para retirar essas manchas.Eu quando estou "viajando" (não uso drogas, mas aqueles momentos q você para para pensar, ou descansar) eu aciono assa função para ver a tela "tremer", fal ta do q fazer tongue.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahuauha....aqui eu tb esses dias.......do nada eu vo la a aciono essse desmagnetizador..auhahua......

mas minhas caixas são blindadas sim.........então quanto a isso não tem problema.....

eu só tava cmo medo desse monitor fazer mal pra minha vista....porque eu já tive problemas serios quanto a isso.....ae esse foi meu unico medo,mas já q num da nada não é?...auhahuahha

vlw ae..........abrasssss!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa....

o protetor de tela, a principio serve pra diminuir os efeitos da radiação sobre vc.....apesar de ser minimos......não sei se funciona, mas tudo bem.

Sobre o desmagnetizador.....ele larga uma energia de 220v ao redor do tubo, no qual faz liberar toda a energia armazenada no mesmo....

o tempo pra se fazer isso é de aprox 10 minutos, pois o componente que faz isso esquenta muito....e por segurança ele se desliga apos isso....se religando so depois de frio.....

desculpa algum erro ai....é q to meio bebado....hheeh.....falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não sei se tem a v.....mas por ele ter a tela semi plana, ele precisa daqueles protetor de tela, de vidro ou sei la q material é aquele?????????

Protetor de tela? Do windows?

Enquanto os monitores (CRT) tiverem fósforo em sua composição, isso será necessário. Com monitores LCD (tela plana), não é mais necessário. Contudo, o uso de desligamento automático é essencial (em qualquer um dos dois), para garantir a vida util.

Se for aqueles tipo "oculos pra monitor" você pode usar se for meio paranóico.

Mas os monitores modernos passam por testes quanto à radioatividade.

ps.: monitores LCD sofrem de um fenomeno parecido, mas mais leve que o screen burn, ele se chama image persistence. Embora pareçam semelhantes, só o segundo é reversível. Basta seguir esses procedimentos pra corrigir o defeito:

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=88343

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah, então vo fica sem isso mesmo......hehehhehe.......se num da nada, ta beleza.........jaq o meu num é LCD mesmo pra da esse image persistence..........hehehehe

vlw ae.......abrassssss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Wilson O Louco

Meu. Sobre esse negócio de tela escura na frente de monitor isso é balela, os monitores atuais vem com uma camada de um material escuro (black ground) na face do cinescópio (ou tubo) , antigamente pode reparar que ao desligar os monitores ficava estática na face do cinescópio, a gente passava a mão e dava aqueles estalinhos e isso não ocorre mais em função disso.

A propósito não esfregar materiais abrasivos na frente porque a parada sai que nem tinta quando lixa ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por favor, não poste em tópicos antigos! (Vulgarmente conhecido como "ressucitar tópicos").

Tópico trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...