Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumin


WNirvana

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é levim...!....pelo menos a v3.0 q é a q eu tenho aqui....e da pra rodar progs do win nele sim...basta você ter um emulador do win nele e já era...

e esse Kurumim é muuito bom sim ow....pricnipalmente pra quem não entende muito de linux, mas ta afim de aprende....hehehehe

abrassss!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já usei muito, recomendo voce instalar no hd, voce vai ver que ele e muito baum, olha eu acho ele leve, muito pratico, show de bola mesmo eu aprendi um pouco com ele...

resumindo kurimim e muito baum.... eu recomendo.

sobre maquinas antigas hoje eu considero minha maquina antiga, não tanto mais é antiga sim, de uma olhada ae na assinatura.. e rodou kurumim numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse novo kurumin eu posso baixar de onde?, essa versão 4.0, eu estou com uma versão na minha casa que ia ser instalado no domingo, mas eu queria uma versão mais nova. Fora isso esse Kurumin já vem com o modelo de kernel 3.6 ?

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais 6 num acha que é sacanagem?bom eu num tenho nada contra o linux + o povo só gosta dele por q tem emulador do windows,isso num vale,ai té eu,pra faze sucesso tem q fika inventando emulador de windows pra ele se bom,windows faz mó sucesso e o linux vai la e faiz isso p/toma fama....

TO EXPRESSANO A MINHA OPINIÂO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Linux só tem emulador pro Rwindows porque a Microsoft manipulou tanto o mercado por tanto tempo que as pessoas se tornaram escravas da mesma, tanto que não vês muitas pessoas que conheçam o open office writer, que na minha opnião não deixa nem um pouco a desejar pro Microsoft Office Word, e tem mais eu não uso emulador, emulador é pra iniciantes, não querendo ofender é claro, a definição de emulador tem um sentido muito mais amplo que esse que você está demosntrando, as pessos de desenvolvimento do Serpro por exemplo quando o governo mudou para software livre fizeram tanto estardalhaço, a verdade é que alguns tem medo de mudança porque se tornaram dependentes do monopólio de mercado da Microsoft o que é muito ruim, porque as pessoas acabam por não ter oportunidade de conhecer outras tecnologias e isso é tirania. Po isso que a Microsoft vive sendo processada nos EUA. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

* e na Europa.

Bom, eu pessoalmente recomendo o Kurumin, de preferência instalado no HD (é beeeeeeem mais rápido, por limitações dos próprios leitores de CD).

Se você quiser informações sobre ele pode ver na página do Morimoto (ele que desenvolve): http://guiadohardware.net

Lá você pode encontrar livros e fóruns que ajudam bastante.

Palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...